sábado, 8 de fevereiro de 2014

Morte no trânsito de Blumenau: Motociclista de 22 anos morre em um grave acidente entre duas motos nesta tarde de sábado na Rua Gustavo Zimmermann bairro Itoupava Central. O outro motociclista foi hospitalizado. Veja as fotos:

Morte no trânsito de Blumenau: 
Motociclista de 22 anos morre em um grave acidente entre duas motos nesta tarde de sábado (17h15) na Rua Gustavo Zimmermann bairro Itoupava Central. 
O outro motociclista foi hospitalizado. 
O jovem de 22 anos, Diego da Silva Aguiar, morreu no local. Ele estava vindo de um festa de amigos. O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Blumenau.
O outro motociclista é Wellington Mendes dos Santos Junior de 18 anos que foi hospitalizado.
A guarda de trânsito do Seterb e os Bombeiros, atenderam a esta ocorrência.
Veja as fotos:
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que triste ainda quantos jovens morrerão no transito de blumenau gente vamos nos cocientizar que moto e carro é tb uma arma perigosa
Deixo uma frase :
Melhor perder um minuto na vida do que a vida em um minuto !

Anônimo disse...

LAMENTAVEL

Anônimo disse...

como podem duas motos bater em uma estrada tão larga.????????

Bonazza disse...

Gente temos que ter consciência, temos que dirigir e pilotar com consciência, quando me pergunto por não vou de moto por essa rua mais conhecida como margem esquerda esse e um dos motivos, quando o acidente não e assim, e por que alguém entro sem olhar para rua, para ver se vinha alguém ou não deu seta, coisa muito comum na cidade de Blumenau, ate parece que enfeite no carro ou moto, por isso prefiro ir pela 474
sc me sinto mais seguro nela.

Anônimo disse...

lamentável

Anônimo disse...

Não é o primeiro acidente a acontecer naquela curva, e infelizmente não será o último, os moradores da região tem visto a cena repetidas vezes, moro na rua da curva e cada vez que é preciso sair é uma situação de perigo.
Os veículos normalmente vem em alta velocidade e acabam perdendo o controle naquele trecho,os acidentes são constantes, muitas vidas já foram perdidas ali e nada foi feito.
E ainda tem um agravante há uma escola próximo ao local,se algo ocorre em horário de entrada ou saída de aula a situação pode ser ainda mais trágica...
Já que as pessoas não tem consciência, é necessário urgente a instalação de lombadas físicas antes da curva em ambos os lados para reduzir a velocidade dos veículos, e evitar os acidentes, é uma solução barata e que pode salvar muitas vidas, quantas mais precisam se esvair para algo acontecer?

Anônimo disse...

Amigos, os acidentes deste tipo vão continuar enquanto os "PILOTOS DE MOTOS" porque não podem ser chamados de Motoqueiros ou Motociclistas (motoqueiros ou motociclistas andam com coerência), continuarem achando que nada os atinge. Ontem eu passava por esta rua, quando passaram por mim várias motos onde seus "PILOTOS" ultrapassavam na contra mão sem se importar com quem vinha do outro lado. Sem mudar o pensamento destes "PILOTOS", não vai mudar a situação.