terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Prefeitura trocou o banco do parquinho de diversões do Parque Ramiro Ruediger que estava estragado. A prefeitura informa que já está providenciando novas lixeiras, novos bancos, novos bebedouros, novas luminárias e a organização do espaço dos banheiros. Veja as fotos do antes e do depois:

Prefeitura trocou o banco do parquinho de diversões do Parque Ramiro Ruediger que estava estragado. A prefeitura informa que já está providenciando novas lixeiras, novos bancos, novos bebedouros, novas luminárias e a organização do espaço dos banheiros. 
Veja as fotos do antes e do depois:
Foto de Jaime Batista da Silva (dia 24/02/2014)

Veja o e-mail que recebi do 
Secretário Municipal de Gestão Governamental de Blumenau, Sr. 
Paulo Eduardo de Oliveira Costa:
"Boa tarde Jaime,
Sou Paulo Costa, servidor público municipal.
Li seu blog e imediatamente busquei contato com as áreas competentes para relatar a situação do Parque, por você evidenciada, e pedir providências.
Informo que a FMD (Fundação Municipal de Desporto) já está tomando as ações necessárias para instalar novas lixeiras, novos bebedouros, novos bancos e reorganizar o espaço dos banheiros públicos.
Também foi solicitado a diretoria de iluminação pública da SESUR a revisão de todas as luminárias do Parque.
Como cidadão de Blumenau agradeço vossa atitude, que recebo numa demonstração de carinho e comprometimento para com o Município.
Como servidor público ressalto nosso compromisso para tornar mais ágeis e efetivos os serviços públicos essenciais. O apoio da imprensa e o controle social são indispensáveis neste processo".
Atenciosamente,
Paulo Eduardo de Oliveira Costa
Secretário Municipal de Gestão Governamental

 Foto de Jaime Batista da Silva

Veja a reportagem do Blog do Jaime dia 16/02/2014:

 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado Jaime por esta enorme colaboração pelo nosso município. Estou em Blumenau há pouco tempo mas já sinto muita tristeza quando vejo que uma cidade que me foi contada e cantada como linda, limpa e com um povo educado e acolhedor se transformando dia-a-dia numa cidade igual as de onde eu vim. Já me sinto um blumenauense de coração e gostaria muito que as autoridades e políticos competentes deixassem os seus interesses políticos, partidários e até pessoais e tomassem melhor conta de nossa cidade e começassem criando meios de punir, inclusive, esta horda de pichadores que seguem impunes transformando nossa cidade numa verdadeira lixeira. Senti pena daquela professora que há alguns dias atrás tentou fazer um protesto que, não só foi ignorado, como também foi totalmente desrespeitado com pichações por sobre as folhas de protesto!

Anônimo disse...

Tudo bem que a Prefeitura trocou os bancos, mas bem que poderia ter substituído por algo melhor, e não pior ao anterior! Colocar bancos sem encosto?!?!?! É praticamente querer punir os bons, que usam o parque com cuidado, por causa dos maus vândalos que destroem tudo). Custa fazer uma coisa bem feita e de qualidade? Estou vendo que para este Prefeito chegar a ser ruim ainda falta muito... por enquanto ele é péssimo!!!