sexta-feira, 14 de março de 2014

Morre taxista de Blumenau que se envolveu em um grave acidente ontem na BR 470 em Ilhota. O taxista é o Sr. Arno Dias que trabalhava no ponto do Terminal Garcia. Veja as fotos do internauta Elenoir Gaio.

Morre taxista de Blumenau que se envolveu em um grave acidente ontem na BR 470 em Ilhota. Veja as fotos do internauta Elenoir Gaio.
O acidente foi entre o carro Fiat Siena de Blumenau e um carro Bora de Joinville onde a condutora está na UTI.
O taxista de Blumenau trabalhava no ponto de táxi do Terminal Garcia.
O nome dele é o Sr. Arno Dias.

Foto enviada pelo internauta de Elenoir Gaio

*
Sr. Arno Dias, esposo de Maria Salete Gastaldi do Salão de beleza Pérola.
Ele foi motorista da Glória e se aposentou e hoje era taxista na Cooper do Garcia ao lado do Terminal Garcia.
 Deixa 3 filhos, Márcia – Deise e Arno Dias Junior – 5 netos.

 Velório na Capela C do Cemitério São José no centro depois das 13h de hoje.
 Foto enviada pelo internauta de Elenoir Gaio 
Foto enviada pelo internauta de Elenoir Gaio 

15 comentários:

Anônimo disse...

O taxista já faleceu. E a condutora do Bora está na UTI. Favor fazer a correção.

Unknown disse...

qUE DEUS TENHA PIEDADE DE MEU QUERIDO TIO aRNO DIAS.. DESCANSE EM PAZ.. UMA PERDA LAMENTAVEL

Disaster News disse...

A BR470 deixa mais uma família triste, mutilada.

Aonde estão nossos políticos, que prometeram que a duplicação iria ficar pronta em 2010, inclusive a Presidente, que afirmou que era uma questão de honra?

Todo dia trânsito por essa maldita rodovia e quase todos os dias, alguém morre... Até quando?

Meus sentimentos a toda família.

Unknown disse...

Sr. Arno pessoa muito querida... Descanse em paz..meus sentimentos a família..

Unknown disse...

Sr. Arno pessoa muito querida... descanse em paz... meus sentimentos à família...

Unknown disse...

Segundo relato de testemunhas, o taxista fazia o sentido crescente da rodovia Br 470( Navegantes Blumenau), e na tentativa de ultrapassar foi provavelmente ofuscado pelo sol e acabou colidindo frontalmente o veículo que fazia o sentido contrario, relatos de testemunhas que presenciaram o fato dão conta de que ele não viu o outro veículo, pois pela manobra descrita estava decidido a ultrapassar, e não só dar aquela “espiadinha” para ver se poderia realizar a manobra.
[Gaio - Elenoir Gaio]

Unknown disse...

Quantas vezes me levou da residência de madrugada até o executivo.
Meu pesar a família e que Deus a receba e descanse em paz meu grande amigo Arno que sempre me cumprimentava quando passava por mim.

Anônimo disse...

Favor fazer correção da filial da Cooper
É Cooper Gloria
COOPER GARCIA e a da rua Amazonas

adriano dias disse...

descanse em paz meu tio fique co deus saudades

ROTTA disse...

Crash-test da vida real é diferente do oficial...

Anônimo disse...

O motorista do táxi trabalhava no ponto de táxi próximo a cooper da rua da glória e não na cooper garcia, pois na cooper garcia não tem terminal garcia. O terminal fica na rua da glória. Favor corrigir a informação.

Anônimo disse...

Que Deus te abençoe meu grande amigo! Sempre sorridente.. Que Deus conforte o coração dos familiares e de seu filho Junior, também taxista e um grande amigo.

Hhhh disse...

Ta certo é cooper do terminal garcia ele não especificou o bairro.

Anônimo disse...

A moça do bora faleceu hoje...

Unknown disse...

Descanse dm paz primo Arno.