segunda-feira, 14 de abril de 2014

Justiça eleitoral de Blumenau informa que estará fechada entre os dias 16 (quarta-feira) até 21 de abril (segunda-feira). Evite filas e compareça para fazer seu título de eleitor, segunda via, troca de sessão e transferência. Compareça até dia 07 de maio no antigo Fórum ao lado da Prefeitura de Blumenau. Você que tem na família alguma pessoa com dificuldade de locomoção, compareça na Justiça Eleitoral e peça a mudança para a seção especial.

Justiça eleitoral de Blumenau informa que estará fechada entre os dias 16 (quarta-feira) até 21 de abril (segunda-feira).
 Evite filas e compareça para fazer seu título de eleitor, segunda via, troca de sessão e transferência. Compareça até dia 07 de maio no antigo Fórum ao lado da Prefeitura de Blumenau. 
Você que tem na família alguma pessoa com dificuldade de locomoção, compareça na Justiça Eleitoral e peça a mudança para a seção especial.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

COMUNICADO
Comunicamos aos eleitores que, em razão dos Feriados dos dias da Semana Santa e de Tiradentes, e conforme Portaria P n. 56/2014, não haverá expediente nos Cartórios Eleitorais e na Central de Atendimento ao Eleitor de Blumenau, nos dias 16 a 21 de abril/2014 .

Retornaremos ao expediente normal, no dia 22 de abril (terça-feira).

Um comentário:

Anônimo disse...

O emprego bom.