sábado, 26 de abril de 2014

Morre no hospital a jovem blumenauense Adriana Bairros, 24 anos. Ela foi uma das vítimas do acidente na BR 470 em Navegantes dia 18 de abril. O velório acontece neste sábado na Igreja Assembleia de Deus da Itoupava Central e o sepultamento está marcado para às 17h no Cemitério Jardim da Saudade na BR 470.

Morre no hospital a jovem blumenauense Adriana Bairros, 24 anos. Ela foi uma das vítimas do acidente na BR 470 em Navegantes dia 18 de abril. 
O velório acontece neste sábado na Igreja Assembleia de Deus da Itoupava Central e o sepultamento está marcado para às 17h no Cemitério Jardim da Saudade na BR 470 no bairro Fortaleza em Blumenau. 

Adriana Bairros, 24 anos, morreu no hospital de Itajaí às 3h30 desta sexta-feira dia 25/04/2014. Ela estava internada em estado grave na UTI à uma semana.

O corpo dela deve chegar na Igreja Assembleia de Deus por volta das 5h deste sábado.
É com grande pesar que o blog informa o falecimento desta jovem Adriana Bairros.
*
Neste sábado acontece a 
Missa de 7º dia do jovem Roberto Pereira Junior que também estava no carro:
A missa de sétimo dia para o jovem Roberto Pereira Junior será sábado dia 26 de abril às 19:30hs na Igreja São José Operário no bairro Itoupava Central em Blumenau. 

Um comentário:

Vilson disse...

Não consigo acreditar,trabalhei com ela,só quem conhece ela sabia a pessoa maravilhosa que é,sempre estava sorrindo e brincando,não merecia isso nunca,meus pêsames a família,à todos!