terça-feira, 29 de abril de 2014

Mudanças na NET TV a partir deste dia 29 de abril. - TV Galega de Blumenau passa agora para o Canal 20 da NET em HD. A TVL Blumenau passar para o Canal 14. A FURB TV agora é canal 6.

Mudanças na NET TV a partir deste dia 29 de abril.
 TV Galega de Blumenau passa agora para o Canal 20 da NET em HD. 
A TVL Blumenau passar para o Canal 14.
A FURB TV agora é canal 6.


Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime) - Foto do Cinegrafista Jadir de Amorim

*************************



A partir de 29 de abril, a TVL Blumenau passa a utilizar o canal 14 no sistema local de TV a cabo, NET. A mudança será realizada por solicitação da empresa, que está readequando diversos canais na cidade. A TV Legislativa ocupa também o canal 19, na BTV, e está disponível na internet pelo sítio da Câmara de Vereadores www.camarablu.sc.gov.br

Em fevereiro deste ano a TVL completou 14 anos de fundação e apresentou novidades na grade, inclusive com ampliação do tempo de programação local. A comunicação visual da emissora também foi renovada, com novas vinhetas e mudança no formato e cores da marca. O símbolo da TVL passou a utilizar a cor vermelha, remetendo à bandeira do município, e os dizeres “Blumenau e 14 anos”.

Diariamente, a TVL transmite sessões ordinárias, audiência públicas, sessões solenes, sessões itinerantes, sessões da Câmara Mirim, além de exibir telejornal diário, programas (TVL Cultura, Nossa Gente, TVL Comunidade e Fala Vereador) e produções especiais.

Nenhum comentário: