quarta-feira, 9 de abril de 2014

Projeto Viva Música oferece 30 bolsas de estudos para alunos da rede pública de ensino em Blumenau. Os cursos acontecerão na FreeStudio Escola de Música. A seleção acontece dia 11 de abril.

Projeto Viva Música oferece 30 bolsas de estudos para alunos da rede pública de ensino em Blumenau. Os cursos acontecerão na FreeStudio Escola de Música. 
A seleção acontece dia 11 de abril.

BOLSA DE ESTUDOS 100% PARA ALUNO BOM DE NOTA
Projeto Cultural Viva Música

O Projeto Viva Música, aprovado pela Lei Rouanet oferece 30 bolsas de estudos para alunos da rede pública de ensino. Os cursos oferecidos são Violão, Piano, Saxofone, Trompete, Trombone, Violino, Flauta Doce, Canto e Acordeon, e acontecerão na FreeStudio Escola de Música. Serão privilegiados os alunos com maior aptidão musical, selecionados através de uma audição que acontecerá no dia 11 de abril na FreeStudio. As inscrições podem ser feitas através do site www.vivamusica.org.br até o dia 11 de abril.

O Projeto Viva Música está no seu segundo ano de execução. No CERENE aproximadamente 90 internos recebem aulas de violão, canto coral e prática de banda. E, na creche Bom Amigo 150 crianças recebem aulas de musicalização infantil e aulas de violão. 

Além dos cursos o Projeto prevê varias apresentações com os alunos com o objetivo de desenvolverem o domínio de palco, senso de integração artística e auto estima, mostrando que a arte eleva a qualidade de vida das pessoas.

Informações:
Telefone: (47) 3340 2882
*
DIA 12 DE ABRIL ÀS 16H TEM WORKSHOP "IMPROVISAÇÃO MODERNA".
Marwin Friesen - 
Direção Geral
(47) 3340 2882 
(47) 9998 6009

Nenhum comentário: