terça-feira, 15 de abril de 2014

RBS TV premia destaques do Campeonato Catarinense 2014. Veja os melhores craques e profissionais do futebol catarinense que receberam troféus "Top de Bola".

RBS TV premia destaques do Campeonato Catarinense 2014.
 Veja os melhores craques e profissionais do futebol catarinense que receberam troféus "Top de Bola".
Crédito: Fernando Willadino | Divulgação.

Em um campeonato marcado pelo equilíbrio, Joinville e Figueirense dominaram a cerimônia de premiação Top da Bola promovida durante a festa de encerramento do Campeonato Catarinense 2014. Os vencedores das 14 categorias, escolhidos a partir de uma pesquisa do Instituto Mapa, receberam condecorações ouro, prata e bronze. Realizada pela RBS TV, em parceria com a Federação Catarinense de Futebol (FCF) e Associação de Clubes de Santa Catarina, a solenidade contou ainda com homenagens ao ex-jogador do Figueirense, Albeneir Marques, e aos 90 anos da FCF.

A RBS TV, emissora oficial do Campeonato Catarinense, se despediu da competição com um balanço da cobertura esportiva do primeiro espetáculo do esporte estadual de 2014. De janeiro a abril foram 89 jogos, 17 rodadas e 230 gols que mexeram com as emoções dos torcedores. 

— Mais de 400 profissionais do Grupo RBS se dedicaram dia e noite para registrar em alta definição todos os ângulos deste campeonato. Entregamos uma excelente cobertura esportiva e encerramos mais um ciclo com muita satisfação. Seguiremos com o compromisso de promover a valorização do torcedor e da paz no futebol, firmado no início deste campeonato — destaca Mário Neves, diretor-geral da RBS TV em SC.

O presidente da FCF, Delfim de Pádua Peixoto Filho, salientou a nova fórmula da competição, destacou a qualidade dos times e, por fim, agradeceu a RBS TV por ter acompanhado e registrado o campeonato, fazendo parte da história do Estadual. 

Delfim entregou os prêmios para o artilheiro da competição (Régis, da Chapecoense), para o goleiro menos vazado (Ivan, do Joinville) e árbitro revelação (Willian Machado Steffens). Conheça também a lista de todos os premiados com o troféu Top da Bola (ordenados por ouro, prata e bronze):

Melhor Goleiro: Rodolpho (Marcílio Dias), Tiago Volpi (Figueirense) e Ivan (JEC)
Melhor Lateral direito: Alessandro (Metropolitano), Bocão (Avaí) e Fabiano (Chapecoense)
Melhores Zagueiros: Rafael (JEC) e Nirley (Figueirense); Thiago Heleno (Figueirense) e Elton (Metropolitano), Bruno Costa (JEC) e Ronaldo Alves (Criciúma) 
Melhor Lateral esquerdo: Wellington Saci (JEC), Marquinhos Pedroso (Figueirense) e Marcio Careca (Marcílio Dias)
Melhores Volantes: Marcos Assunção (Figueirense) e Naldo (JEC); Everton Cezar (Metropolitano) e Serginho (Criciúma); Eduardo Costa (Avaí) e Eurico (Brusque)
Meias: Cleber Santana (Avaí) e Marcelo Costa (JEC), Paulo Baier (Criciúma) e Régis (Chapecoense); Dudu (Figueirense) e Serginho (Brusque)
Melhores Atacantes: Everton Santos (Figueirense) e Jael (JEC); Edgar Junior (JEC) e Schwenck (Marcílio Dias); Ricardo Bueno (Figueirense) e Jabá (Juventus). 
Melhor Técnico: Vinicius Eutrópio (Figueirense), Hermerson Maria (JEC) e Pingo (Brusque/Avaí)
Melhor Preparador Físico: Toninho Oliveira (JEC), Marcos Seixas (Figueirense) e Edson Bello (Metropolitano)
Melhor Assistente de Árbitro: Angelo Rudimar Bechi (ouro) e Nadine Câmara Bastos (ouro)
Melhor Árbitro: Héber Roberto Lopes (ouro), Braulio da Silva Machado (prata) e Leandro Messina Perrone (bronze)
Craque do Campeonato: Wellington Saci (JEC), Marcos Assunção (Figueirense) e Marcelo Costa (JEC)
Jogador Jovem Revelação: Marquinhos Pedroso (Figueirense), Bocão (Avaí), Anderson Lopes (Marcílio Dias)
Melhor Dirigente: Wilfredo Brillinger (Figueirense), Nereu Martinelli (JEC), Marcelo Jorge (Metropolitano)

Em anexo, imagens de divulgação. Crédito: Fernando Willadino | Divulgação.

Nenhum comentário: