terça-feira, 27 de maio de 2014

8 Jeitos de Mudar o Mundo: Hoje tem reunião para definir a prioridade de cada Objetivo de Desenvolvimento do Milênio (ODM). 2º Círculo de Diálogos Municipal do Movimento "Nós Podemos Blumenau". Dia 27 de maio das 15h30 às 17h30 na Biblioteca da FURB. É aberto ao público, veja como se inscrever:

8 Jeitos de Mudar o Mundo: 
Hoje tem reunião para definir a prioridade de cada Objetivo de Desenvolvimento do Milênio (ODM). 
2º Círculo de Diálogos Municipal do Movimento "Nós Podemos Blumenau". Dia 27 de maio das 15h30 às 17h30 na Biblioteca da FURB. É aberto ao público, veja como se inscrever:

Reunir os três setores da sociedade, definir a prioridade de cada Objetivo de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e as principais ações para atendê-los. Este é o foco do 2º Círculo de Diálogos Municipal do Movimento Nós Podemos Blumenau, que contará com a atuação de mais de 100 convidados locais.

Movido pela participação e também pela interação da comunidade, o Círculo de Diálogos será realizado no dia 27 de maio, terça-feira, no auditório da biblioteca da Universidade Regional de Blumenau (Furb) das 15h30 às 17h30. 

O evento será aberto ao público com vagas limitadas. As inscrições serão realizadas através do e-mail: nospodemosblumenau@gmail.com ou pelo linkhttp://www.sobcontrole.net/principal.php

Confira abaixo os “8 Jeitos de Mudar o Mundo”, que apontarão os indicadores e as próximas ações do Movimento em Blumenau: 

1- Acabar com a fome e a miséria;
2- Educação básica de qualidade para todos;
3- Igualdade entre sexo e valorização da mulher;
4- Reduzir a mortalidade infantil;
5- Melhorar a saúde das gestantes;
6- Combater a AIDS a malária e outras doenças;
7- Qualidade de vida e respeito ao meio ambiente;
8- Todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento.

Mais informações: nospodemosblumenau@gmail.com  

Nenhum comentário: