sábado, 31 de maio de 2014

Daqui a pouco no Blog do Jaime veja as melhores fotos do Casamento Coletivo que aconteceu na Catedral São Paulo Apóstolo em Blumenau com 80 casais católicos. Aqui no Blog você também verá as fotos do Casamento Coletivo com 287 casais no Galegão.

Daqui a pouco no Blog do Jaime veja as melhores fotos do Casamento Coletivo que aconteceu na Catedral São Paulo Apóstolo em Blumenau com 80 casais católicos. Aqui no Blog você também verá as fotos do Casamento Coletivo com 287 casais no Galegão.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens aos casais e muitas felicidades.




Unknown disse...

Eu vejo um monte de gente feliz que estão no amor em algumas dessas fotos e eu, pessoalmente, não acho que o significado de "fotografia de casamento" se foi. tiros muito impressionante, eu gostaria de ter esta experiência e meu casamento ..

Fotos de casamento