domingo, 18 de maio de 2014

Neumarkt Shopping de Blumenau ganha Top of Mind pelo 17º ano consecutivo por ser a marca mais lembrada pelos consumidores no segmento Shopping Center na região da Vale do Itajaí.

Neumarkt Shopping de Blumenau ganha Top of Mind pelo 17º ano consecutivo por ser a marca mais lembrada pelos consumidores no segmento Shopping Center na região da Vale do Itajaí.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) Foto arquivo

O Neumarkt Shopping recebeu pela 17ª vez consecutiva o prêmio Top of Mind como a marca mais lembrada pelos consumidores no segmento shopping center, na região do Vale do Itajaí. O evento de premiação aconteceu na última quinta-feira, 15 de maio, no Auditório da Fiesc em Florianópolis.
Criado pelo Instituto Mapa, em parceria com o jornal A Notícia, em 1995, o Top of Mind premia as marcas mais lembradas espontaneamente pelos catarinenses por meio de uma simples pergunta: "Qual a primeira marca ou nome que lhe vem à cabeça, quando se fala em...?"
O Neumarkt foi o shopping mais lembrado entre as marcas citadas pelos participantes, que entrevistou mil consumidores em 25 cidades catarinenses. A pesquisa tem como objetivo identificar qual marca está mais presente na mente dos consumidores, avaliando o grau de popularidade e de prestígio junto à população. A premiação Top of Mind completou 20 anos neste ano.

Inaugurado em setembro de 1993, em Blumenau, o Neumarkt é o primeiro shopping center da cidade e do Grupo Almeida Junior. O Neumarkt transformou o perfil do varejo da região do Vale do Itajaí, trazendo modernidade e inovação para os consumidores. Ao longo dos anos passou por diversas ampliações e modernizações, sempre trazendo o que há de melhor em opções de compras, lazer e entretenimento. “Nosso objetivo é promover mais ações voltadas para o entretenimento cultural, aproximando ainda mais nossa relação com a comunidade”, destaca Mário Goldberg (foto), superintendente do Neumarkt.
 Foto divulgação

Nenhum comentário: