quarta-feira, 25 de junho de 2014

Rotary Hermann Blumenau empossa novo presidente e apadrinha novo clube da cidade. A noite festiva foi nesta quarta-feira, no Teatro Carlos Gomes.

Rotary Hermann Blumenau empossa novo 
presidente e apadrinha novo clube da cidade.
A noite festiva foi nesta quarta-feira, no Teatro Carlos Gomes.
Foto via facebook Lilian Ribeiro

 Uma noite para ser eternizada na história de 32 anos do Rotary Club Hermann Blumenau, durante a solenidade de transmissão de cargo da atual diretoria para gestão 2014/2015. Além da posse do novo presidente e seu conselho diretor, foi entregue o diploma de admissão ao Rotary Flores do Ipê – o mais novo clube da cidade e o primeiro integrado apenas por mulheres. 
Na primeira etapa da solenidade, Leopoldo Defaci, governador do Distrito 4650 do Rotary International fez a entrega do diploma de admissão do Rotary Club de Blumenau-Flores do Ipê. Será o 10º clube de Rotary de Blumenau – o primeiro composto apenas por mulheres. A admissão do Flores do Ipê pelo Rotary International ocorreu no dia 05 de junho último. A primeira presidente será Regina Mirian Bahls de Almeida. O Hermann Blumenau é o padrinho.

Novo presidente
Antes da transmissão de posse, o presidente Célio Waldrich (gestão 2013-2014) fez um breve balanço de sua gestão e fez a entrega de títulos de Companheiro Paul Harris, homenageando associados considerados merecedores por apoiar programas da Fundação Rotária ou contribuíram com a divulgação de Rotary de maneira positiva.
Na sequência, Célio comanda a transmissão do cargo ao empresário Álvaro Jorge Pereira, 52 anos, associado ao Hermann Blumenau desde 2003 – 11 anos deo Rotary.
Foto via facebook Lilian Ribeiro

"São 28 mulheres que assumem a missão rotariana. É o 3º Club Rotario de Santa Catarina feminino a diplomar-se com a tarefa voluntária de servir. Obrigada ao Rotary Club - Hermann Blumenau por apadrinhar o nosso Clube, tendo como primeira presidente à nossa querida amiga Regina Almeida", disse Lilian Ribeiro.

Nenhum comentário: