segunda-feira, 14 de julho de 2014

Atenção meninas de Blumenau interessadas em participar do Concurso Realeza da 32ª Oktoberfest ano 2015. Estão abertas as inscrições até o dia 31 de julho no Parque Vila Germânica. Requisitos: Ter 21 anos ou mais, morar em Blumenau pelo menos 2 anos, ser solteira e ter no mínimo 1,65m de altura.

Atenção meninas de Blumenau interessadas em participar do Concurso Realeza da 32ª Oktoberfest ano 2015. 
Estão abertas as inscrições até o dia 31 de julho no Parque Vila Germânica. 
Requisitos: Ter 21 anos ou mais,  morar em Blumenau pelo menos 2 anos, ser solteira e ter no mínimo 1,65m de altura.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Toda menina sonha em ser princesa. Algumas querem ser rainha. Para aquelas dispostas a realizar o sonho, abre nesta segunda-feira, dia 14 de julho, o prazo de inscrições para o Concurso Realeza da 32ª Oktoberfest, que elegerá a Rainha, a 1ª e 2ª princesas da maior festa alemã brasileira. 
As interessadas podem fazer sua inscrição até o dia 31 de julho, na administração do Parque Vila Germânica, na rua Alberto Stein, 199, bairro da Velha. O regulamento do Concurso, indicação da documentação necessária e ficha de inscrição estão disponíveis no site da festa, http://www.oktoberfestblumenau.com.br/

Para se candidatar, alguns pré-requisitos devem ser preenchidos. A interessada deve ser cidadã blumenauense ou residir no município por pelo menos 2 anos antecedentes à realização do Concurso; deve ser solteira, nunca ter sido casada e sem filhos; ter 21 anos completos ou completar até o dia 31 de dezembro de 2014 e sua estatura mínima deve ser de 1,65m de altura. “Após eleitas, as meninas promovem a festa, muitas vezes fora da cidade. Por isso é importante que elas sejam maduras e não tenham dependentes”, explica Margaret Dias do Nascimento, coordenadora do concurso.


O Concurso
O Concurso Realeza da 32ª Oktoberfest acontece este ano no dia 26 de outubro, último dia da festa de 2014. As candidatas desfilarão com seus trajes típicos e discursarão a respeito da festa, sobre temas ligados a cultura, história, arte, turismo ou economia de Blumenau. Elas serão avaliadas pela postura e desenvoltura na passarela, onde também será observado o corpo, capacidade de comunicação, beleza e simpatia. Apenas 10 candidatas participam desta fase. Caso haja um número maior de inscritas, uma pré-seleção acontecerá no dia 28 de agosto.
A eleita Rainha da 32ª edição da Oktoberfest Blumenau será premiada com faixa, coroa, brindes dos apoiadores e patrocinadores e com valor de R$ 15,6 mil pagos em 12 vezes, em parcelas iguais e mensais. As princesas receberão os mesmos prêmios. Seu mandato é válido por um ano, até a data do concurso que elegerá a Realeza da edição subseqüente da festa. Seu papel durante todo este ano é representar e promover a Oktoberfest Blumenau. “Sempre com muita simpatia e elegância, dignas de uma verdadeira Realeza”, complementa Margaret.

Assessora de Comunicação: Ana Matesco

Nenhum comentário: