quinta-feira, 24 de julho de 2014

Caso Maria Rosângela Muniz: Elias Schroeder é absolvido e já está em casa. O julgamento durou 21 horas no Fórum de Blumenau.

Caso Maria Rosângela Muniz: Elias Schroeder é absolvido e já está em casa. 
O julgamento durou 21 horas no Fórum de Blumenau. 
*
Elias Schroeder, 52 anos, está em casa e foi absolvido do crime contra Maria Rosângela Muniz ocorrido em 25 de janeiro de 2011.
Ele ficou na prisão 3 anos. Ele teve pena de um ano de reclusão por ocultação de cadáver que foi revertida em pagamento de 5 salários mínimos.

Acompanhe o caso no www.santa.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Que absurdo. O cara que planejou tudo, ficou livre. A familia deveria fazer vingança com as próprias mãos e tirar esse vagabundo de circulação. Justiça podre essa.

Anônimo disse...

Que absurdo!!!! Um assassino solto na cidade...justica nesse pais nao funciona mesmo!!

Anônimo disse...

ESSE JULGAMENTO PARA MIM FOI UMA PIADA E NÃO JULGAMENTO . UM CASO COMO ESSE QUE FICOU COMPROVADO A PARTICIPAÇÃO DO ACUSADO NA OCULTAÇÃO DE CADÁVER E NA OPINIÃO DO DELEGADO Dr. Bruno Efori da POLICIA CIVIL , O ACUSADO FOI O MANDANTE DO CRIME , UM JURI POPULAR ABSOLVER UM CARA DESSE ??? É ASSUNTO PARA SE FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS . ASSIM OS PRÓXIMOS COVARDES IRÃO PENSAR 2 VEZES . E SE ESSE CASO FOSSE COM UM ENTE QUERIDO DO JURI POPULAR ??? SERÁ QUE SERIA ABSOLVIDO TAMBEM ??? E SE FOI INOCENTE , PORQUE FICOU 3 ANOS NA CADEIA ??? OLHA GENTE , SÓ FALTOU O JURI POPULAR DECIDIR POR CONDENAR A VITIMA MORTA A PRISÃO E DAR UMA MEDALHA DE OURO PARA ESSE COITADINHO QUE AJUDOU A OCULTAR O CORPO DA VITIMA E ACABOU INOCENTADO. OS VALORES ESTÃO INVERSOS . MAS A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAS NÃO FALHA . MEUS SENTIMENTOS AOS PAIS E FAMILIARES DA VÍTIMA QUE TEVE SUA VIDA INTERROMPIDA .