quarta-feira, 2 de julho de 2014

Novos horários de ônibus para a linha Troncal 32 - Via Água Verde. Nesta semana foram incluídos três novos horários e mais três ônibus. O Seterb já reformulou a linha Troncal 12- Via Escola Agrícola e a próxima será a linha Troncal 10- Garcia-Aterro Via Rua São Paulo.

Novos horários de ônibus para a linha Troncal 32 - Via Água Verde. 
Nesta semana foram incluídos três novos horários e mais três ônibus. 
O Seterb já reformulou a linha Troncal 12- Via Escola Agrícola e a próxima será a linha Troncal 10- Garcia-Aterro Via Rua São Paulo. 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)


A linha de ônibus Troncal 32 – Via Água Verde está operando com nova configuração no atendimento de segunda a sexta-feira. Desde ontem, dia 30 de junho, a linha opera com uma nova tabela, onde foram inclusos três horários, e também três ônibus a mais na frota, sendo um no pico da manhã e dois no pico da tarde. A reformulação é resultado de pesquisa e estudo realizado recentemente em vários trechos da linha por fiscais do Seterb.

O principal objetivo destas inclusões é adaptar o tempo de viagem da linha com a escala do motorista, conforme a faixa horária e, com isto, recompor a regularidade no atendimento ao usuário. “Com esta nova frequência evitamos o descumprimento de horários e viagens não realizadas por falta de tempo na escala”, esclarece Lairto Leite, diretor de transportes do Seterb.

Com esta regularidade no atendimento, a autarquia espera propiciar uma melhor distribuição da demanda de usuários entre as viagens e indiretamente beneficiar as demais linhas que circulam no eixo da região do bairro Água Verde, as linhas 902 e 903. Dessa forma, a linha Troncal 32 conta agora com 107 horários por dia, sendo 53 no sentido Centro/bairro e 54 no sentido bairro/Centro. 

O Seterb irá realizar pesquisa e estudo nas demais linhas troncais do sistema visando melhorar o atendimento do transporte coletivo à comunidade. Recentemente a linha Troncal 12 – Via Escola Agrícola passou por reformulação e em breve será o Troncal 10 – Via Rua São Paulo. 

Assessora de Comunicação: Juliana Damian Silva

2 comentários:

Anônimo disse...

E QUAIS SÃO ESSES HORÁRIOS???????????????

Anônimo disse...

Já era hora de reformular os horários...