quarta-feira, 9 de julho de 2014

SAM ALVES, vencedor do "The Voice Brasil", se apresenta nesta quinta-feira dia 10 de julho no Teatro Carlos Gomes em Blumenau às 20h30. Os músicos da banda JAMZ, finalistas do Programa SuperStar, também estarão presentes.

SAM ALVES, vencedor do "The Voice Brasil", se apresenta nesta quinta-feira dia 10 de julho no Teatro Carlos Gomes em Blumenau às 20h30. Os músicos da banda JAMZ, finalistas do Programa SuperStar, também estarão presentes.



Novidade! Os músicos da banda Jamz, finalistas do Programa SuperStar, também estarão presentes no show do cantor Sam Alves aqui no Teatro Carlos Gomes nesta quinta-feira (10/7). A apresentação irá contar com a presença do tecladista Tibi, do baterista Pepê e do baixista Will. 

Sam Alves, o vencedor do "The Voice Brasil" (Globo), acaba de lançar seu primeiro disco e começa Turnê por várias capitais do País.
Ele mantém a veia pop, que conquistou o público no reality.
"Eu consegui mostrar o meu estilo no programa. Por isso, o álbum traz algumas das canções que interpretei lá", conta o músico.
Alves também já mostra seu talento como compositor na inédita "Be with Me". "Fiz a letra em inglês, porque fui educado nos Estados Unidos, então é fácil para mim. Além disso, pode contribuir para a minha carreira internacional", explica. 
No repertório do Show, além da música composta por ele, estão também versões cantadas por ele nos palcos do programa, como “A Thousand Years”, do dueto com Marcela Bueno (que também participa do álbum) e “When I Was Your Man”. Também há espaço para canções em português como o clássico de Renato Russo “Pais e Filhos”, “Você existe em mim” e “Você merece mais”.
Indicação: livre

Ingressos: 
A venda na bilheteria do Teatro Carlos Gomes e site da blueticket – www.blueticket.com.br
R$ 70,00 inteira ou Plateira superior R$ 60,00
R$ 35,00 meia ou plateia superior R$ 30,00 ( estudantes com carteirinha, sócios do Teatro Carlos Gomes, Clube do Assinante RBS-Santa e pessoas acima de 60 anos)

Informações: contato@tomnatural.com

Nenhum comentário: