segunda-feira, 21 de julho de 2014

Seterb participa de leilão em Gaspar no dia 22 de julho. Cerca de 600 veículos e sucatas de veículos removidos, apreendidos e retirados de circulação em Blumenau serão leiloados.

Seterb participa de leilão em Gaspar no dia 22 de julho.
Cerca de 600 veículos e sucatas de veículos removidos, apreendidos e retirados de circulação em Blumenau serão leiloados.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

No dia 22 de julho veículos e sucatas de veículos removidos, apreendidos e retirados de circulação nos municípios de Blumenau e Gaspar serão leiloados. O leilão, promovido pela Comissão de Leilões do Detran/SC, será realizado na cidade de Gaspar, a partir das 9h, na Associação de Moradores do Bairro Bela Vista (Ambevi), localizada na rua Adriano Kormann, nº 50, ao lado do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), no bairro Bela Vista. 

Os 133 veículos e as 455 sucatas de veículos removidos, apreendidos e retirados de circulação em Blumenau disponíveis para o leilão poderão ser visitados no pátio do Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb), situado na rua Doutor Pedro Zimmermann, nº 2430, bairro Itoupava Central. O período para visitação será nos dias 16, 17, 18 e 21 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 17h30. 

O endereço do local para visitação dos veículos retirados de circulação no município de Gaspar está disponível no site do Detran/SC (www.detran.sc.gov.br). No mesmo site, também constam os lotes, o Memorial Descritivo contendo as especificações técnicas e as condições de participação, bem como a relação dos veículos e sucatas com preço mínimo. 

Assessora de Comunicação: Juliana Damian Silva

Nenhum comentário: