segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Comédia em Blumenau - Porque RIR faz bem! Dia 14 de agosto, nesta quinta-feira, tem Stand Up Comedy com Show de Humor com WMarcão no Teatro Carlos Gomes às 20h. Parte da renda será revertida para projetos sociais da JCI Blumenau.


Comédia em Blumenau - Porque RIR faz bem! Dia 14 de agosto, nesta quinta-feira, tem Stand Up Comedy com Show de Humor com WMarcão no Teatro Carlos Gomes às 20h. 
Parte da renda será revertida para projetos sociais da JCI Blumenau.
INGRESSOS:
R$ 40,00 (meia R$ 20,00)
Antecipados na bilheteria do Teatro e no site www.blueticket.com.br . Também no DCE da FURB e Bruneti Discos do Neumarkt.

Stand Up Comedy - Show de Humor com WMarcão - Porque rir faz bem!

A Organização Não Governamental JCI Blumenau Garcia trás no dia 14 de agosto para Blumenau um show de humor do bem com WMarcão, onde parte da renda será revertida para projetos sociais da organização, como Oratória nas Escolas, Lixo Eletrônico, Clube de Oratória e Debate, entre outros.

Sobre WMarcão:
Ex-professor, agora ator e humorista, já participou do programa do Faustão e seriados de TV. WMarcão apresenta um humor inteligente e acredita que rir de si mesmo é a melhor saída para enfrentar as adversidades desse mundo louco. Depois de dar aula de Matemática por mais de 18 anos, resolveu dar uma guinada na sua vida e formou-se como ator profissional. WMarcão é aquele do tipo de pessoa que perde o amigo mas não perde a piada, sempre está atento ao que vê a sua volta e tudo pode virar piada, inclusive seus conhecidos e pessoas próximas a ele. 

O evento será no Teatro Carlos Gomes e terá início às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, Bruneti Discos Shopping, DCE da Furb e no site Blueticket. Além de se divertir com amigos e familiares você estará contribuindo para continuidade dos projetos da JCI Blumenau Garcia. 

Participe! Porque rir faz bem!

Marcelo Diego Michalack
JCI Blumenau Garcia 
(Câmara Júnior Internacional) 
Presidente Local Subsequente - Gestão 2015  
(47) 9611-3169

Nenhum comentário: