quinta-feira, 21 de agosto de 2014

2ª Cãominhada de 2014 será neste domingo dia 24 de agosto às 9h30 na frente do Parque Vila Germânica em Blumenau. Hoje dia 21/08 é o último dia para fazer a inscrição do seu cão, cachorro, cachorrinho e amigo. Mande e-mail para caominhadablu@blumenau.sc.gov.br

2ª Cãominhada de 2014 será neste domingo dia 24 de agosto às 9h30 na frente do Parque Vila Germânica em Blumenau. Hoje dia 21/08 é o último dia para fazer a inscrição do seu cão, cachorro, cachorrinho e amigo. 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) Foto Cãominhada abril de 2014


Interessados têm até o dia 21 de agosto para inscreverem seus animais para participar da Cãominhada.

Os interessados em participar da Cãominhada podem inscrever seus cães gratuitamente até o dia 21 de agosto, pelo email caominhadablu@blumenau.sc.gov.br . Basta enviar o nome do cão e do proprietário, telefone e email de contato. A 2ª Cãominhada de 2014, que já é a 18ª edição do evento, acontece no dia 24 de agosto, às 9h30.

A partir das 8h, os participantes já serão recepcionados em frente aos setores 1 e 2 do Parque, ponto de partida e chegada do passeio. Antes de iniciar e após a conclusão do trajeto, os cãominhantes poderão conferir as novidades do mundo dos animais de estimação apresentadas pelos expositores do Espaço Pet, montado especialmente para o evento. O percurso de 3km passa pelas ruas Alberto Stein, João Pessoa e Conselheiro Galvão, quando inicia o caminho de volta ao Parque passando pelas ruas 7 de Setembro, Humberto de Campos e Alberto Stein.

Segundo Margaret Dias do Nascimento, coordenadora do evento, o tradicional sorteio de brindes, mimos dos apoiadores da Cãominhada, será divido. O primeiro acontecerá às 9h e o segundo, às 11h. “Nesta edição, a Cãominhada acontecerá às 9h30, atendendo a pedidos dos cãominhantes. Por isso vamos fazer os sorteios em duas fases, para não atrasar a largada”, explica. A solicitação de iniciar o passeio mais cedo foi registrada nas pesquisas de satisfação feitas na última edição, visando fugir do calor.

Assessora de Comunicação: Ana Matesco

Nenhum comentário: