domingo, 10 de agosto de 2014

Dia dos Pais: Hoje a homenagem será para todos os Pais. Veja as fotos de alguns pais no Parque Ramiro Ruediger em Blumenau. Eu não tenho mais o meu pai aqui, mas guardo no coração tudo o que ele me ensinou para a vida. Aos pais do céu e aos pais da terra um grande abraço com muito carinho.

Dia dos Pais: Hoje a homenagem será para todos os Pais. Veja as fotos de alguns pais no Parque Ramiro Ruediger em Blumenau. 
Eu não tenho mais o meu pai aqui, mas guardo no coração tudo o que ele me ensinou para a vida. 
Aos pais do céu e aos pais da terra um grande abraço com muito carinho.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
*
Foto da minha família linda:
Jaime, Ivaldo, Juarez e Jorge.
Em memória, meu Pai Aguinaldo (Sr. Guina) e minha Mãe Joanina (Dona Joana). 
Parabéns aos meus irmãos pais, Ivaldo, Juarez e Jorge.
Foto Família Jaime Batista (Blog do Jaime)
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Nenhum comentário: