terça-feira, 12 de agosto de 2014

Prefeitura de Blumenau abre Concurso Público para 500 vagas para diversos cargos em nível superior, médio/técnico e fundamental. Veja aqui no Blog do Jaime como fazer a sua inscrição via site:

Prefeitura de Blumenau abre Concurso Público para 500 vagas para diversos cargos em nível superior, médio/técnico e fundamental. 
Veja aqui no Blog do Jaime como fazer a sua inscrição via site: 

Se você esperava uma oportunidade, sua chance chegou! São quase 500 vagas para diversos cargos em nível superior, médio/técnico e fundamental. A partir da próxima terça-feira, dia 12, você já pode se inscrever. Não perca! 

Para mais informações http://goo.gl/3EIa2q

A administração municipal de Blumenau lançou na última sexta-feira, dia 8, três editais de Concurso Público para preenchimento de vagas e formação de reserva técnica do quadro de pessoal na Prefeitura, Educação, Faema, Fundação Cultural, ISSBLU, Proeb e Seterb. As inscrições vão estar abertas a partir de terça-feira, dia 12, no site www.ibam-concursos.org.br. Há vagas para cargos de nível Superior, Ensino Médio/Técnico e Ensino Fundamental.

Os editais completos estão disponíveis nos sites 

Informações pelo telefone 47 3041-6262. 
A coordenação técnico/administrativa dos concursos é de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM).

Há vagas para cargos de Nível Superior: advogado, procurador, analista de recursos humanos, analista de informática, analista de políticas públicas, biólogo, geólogo, jornalista e químico; contador, assistente social, enfermeiro, fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional; arquiteto, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro sanitarista, geólogo e médico veterinário; arte educador, bibliotecário, educador ambiental e turismólogo; cirurgião dentista, médico, psicólogo e professor.

Nível Médio/Técnico: agente administrativo, agente de logística, eletricista, auxiliar de consultório dentário, educador social, fiscal de obras e posturas, fiscal de serviços públicos, fiscal do meio ambiente, fotógrafo e guarda de trânsito; guarda-parque, técnico em agrimensura, técnico em agropecuária, técnico em enfermagem, técnico em informática, técnico em meio ambiente, técnico em vigilância sanitária e ambiental.

Nível Fundamental: agente comunitário de combate às endemias, agente de vigilância, cozinheiro, agente de obras, agente de serviços especiais, servente de serviços gerais, motorista, operador de máquinas e agente comunitário de saúde.

No total a Prefeitura está oferecendo 469 vagas. Além do salário, todos os servidores recebem Vale Alimentação no valor de R$ 14,50 por dia trabalhado, e alguns cargos recebem ainda gratificação.

Assessora de Comunicação: Marilí Martendal

Nenhum comentário: