terça-feira, 9 de setembro de 2014

Atenção moradores do bairro Passo Manso em Blumenau. O Procon Móvel estará nesta terça e quarta-feira, dias 09 e 10 de setembro, na Escola Básica Annemarie Techentin das 10h às 14h atendendo as reclamações e denúncias contra empresas e produtos que desrespeitam o Código do Consumidor.

Atenção moradores do bairro Passo Manso em Blumenau. 
O Procon Móvel estará nesta terça e quarta-feira, dias 09 e 10 de setembro, na Escola Básica Annemarie Techentin das 10h às 14h atendendo as reclamações e denúncias contra empresas e produtos que desrespeitam o Código do Consumidor.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

O primeiro bairro a receber o Procon Móvel, entregue à comunidade na semana passada, será o Passo Manso. Nesta terça e quarta-feira, dias 9 e 10 de setembro, uma equipe do órgão de defesa do consumidor estará com a unidade móvel em frente à Escola Básica Municipal Annemarie Techentin, localizada na rua Johann Hadlich, das 10h às 14h.

No Procon Móvel a comunidade pode esclarecer dúvidas, encaminhar reclamações, efetuar consultas e denúncias contra empresas que desrespeitam o Código de Defesa do Consumidor. Para registrar uma reclamação, o consumidor precisa ter em mãos cópias dos seguintes documentos: RG; CPF; comprovante de residência e cópia de documentos pertinentes à reclamação.

A unidade móvel do Procon vai percorrer todas as regiões da cidade, levando atendimento descentralizado à população. Inicialmente, o veículo estará nos bairros quinzenalmente, nas terças e quartas-feiras. A programação constando dia, horário e local onde o veículo estará será divulgada mensalmente no site www.blumenau.sc.gov.br , na opção Procon, no menu Procon Móvel.

Fonte: Alexandre Caminha, coordenador do Procon 
Assessora de Comunicação: Talita Catie

Um comentário:

Anônimo disse...

boa tarde hoje tem abertura dos jogos da primavera!
as 14:00 vale apena ir!