terça-feira, 9 de setembro de 2014

Atenção quem quer comprar BICICLETA SEM IMPOSTO. A ACIB Blumenau apoia o evento Feirão do Imposto. Será neste sábado dia 13 de setembro nas lojas apoiadoras. Serão 11 lojas em Blumenau e haverá um redução de 25% em média. O lojista escolhe qual a bicicleta entrará na promoção. E domingo tem Corrida do Imposto às 8h no Parque Ramiro.

Atenção quem quer comprar BICICLETA SEM IMPOSTO. A ACIB Blumenau apoia o evento Feirão do Imposto. Será neste sábado dia 13 de setembro nas lojas apoiadoras. 
Serão 11 lojas em Blumenau e haverá um redução de 25% em média. 
O lojista escolhe qual a bicicleta entrará na promoção. 
E domingo tem Corrida do Imposto às 8h no Parque Ramiro.
Foto arquivo ano 2013 de Jaime Batista (Blog do Jaime)


Veja as lojas participantes do Feirão do Imposto - Bicicleta sem imposto em Blumenau: 
360 Bike Shop, Bikeblu, Bike North, Car Bike, Twins Bike, Oceano Bike, Radical Bike, Tertau Bike, Weigmann Bicicletas, Mario’s Bike e Happy Bike. 

Feirão do Imposto terá corrida e bicicletas sem impostos.

A exemplo do ano passado, em 2014 a Acib Jovem, em parceria com o Núcleo de Academias da Acib, promove novamente a Corrida pelo Imposto Eficiente. O evento será no dia 14 de setembro e contará com provas de 5km e 10km. A saída será do Parque Ramiro Ruediger, às 8h. As inscrições podem ser feitas no site: www.focoradical.com.br .

Além desta ação, a Acib Jovem promove, no dia 13 de setembro, a “Bicicleta sem imposto”. Na data, 11 lojas comercializarão bicicletas sem o imposto que incide sobre o produto, que soma, em média, 25%. Senhas serão entregues pelas lojas de acordo com o volume de público. Os lojistas participantes escolherão as marcas e modelos das bicicletas que serão comercializadas. A quantidade de bicicletas é limitada e irá variar de acordo com a disponibilidade de cada lojista.

As lojas participantes são: 360 Bike Shop, Bikeblu, Bike North, Car Bike, Twins Bike, Oceano Bike, Radical Bike, Tertau Bike, Weigmann Bicicletas, Mario’s Bike e Happy Bike. 

Ambas as ações fazem parte do Feirão do Imposto, movimento nacional liderado pelo Conaje (Conselho Nacional do Jovem Empreendedor), que busca a redução dos tributos, simplificação das obrigações, melhor distribuição de renda e transparência fiscal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou a favor da venda de comida sem impostos.

Anônimo disse...

Os lojistas escolherão as marcas e os modelos que receberão os descontos; os lojistas decidirão a quantidade de bicicletas para as quais os descontos serão aplicados; os lojistas decidirão a forma de pagamento das bicicletas com descontos...
Quer dizer: eu posso chegar lá e não encontrar nada com desconto, ou desconto apenas para pagamento à vista em dinheiro!
Eu entendo que o mais justo com os consumidores (e ciclistas) seria a informação clara e precisa desta "PROMOÇÃO", afinal tantas variáveis a favor dos lojistas se sobrepõem aos direitos consumeiristas, definidos no Código de Defesa do Consumidor.

Anônimo disse...

Como assim: vai ter desconto ou não vai ter desconto?
Estas regras estabelecidas de que os lojistas podem decidir tudo na hora da venda deixa os clientes sem qualquer garantia de que irão, de fato, comprar a bicicleta com o desconto de 25% anunciado.
Isso está me cheirando a propaganda enganosa!!!
Cadê o PROCON para garantir a aplicação da CDC?

Anônimo disse...

Relaxa aê gente. Isso é, em última análise, uma boa estratégia de vendas.

Aquele cliente que vem pesquisando bike há certo tempo, que sabe os preços das bikes, que já passou por mais de um black-friday (e similares) entre outras promoções, provavelmente não será enganado.

Aquele "cliente" desinformado e impulsivo, ou os dois, será fisgado pela fachada de redução de 25% em média. Vejam: "em média"

Vendas é isso. Seria sinônimo de mentira e enganação. Mas não o é. É estratégia, inteligência, indução e vários outros pseudônimos eufemizados para mentira.

Como combater isso? Simples: pesquisa, parcimônia, controle e estratégia de COMPRAS.

Não quero aqui apedrejar vendedores. Até porque, certamente haverá descontos. Mas, na mesma medida da certeza, ou até mais, uma empresa visa ao lucro LUCRO LUCRO LUCRO LUCRO.

Somente se visa ao LUCRO. Todo o resto é empecílio, é custo.


Anônimo disse...

Esse lance de diminuição dos impostos é pra gringo ver.
O carinha de antes tem razão, o lance é o LUCROOOOOOO !!!!!!!!