quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Blumenau recebe duas academias ao ar livre na Avenida Beira Rio. São 11 aparelhos instalados para exercícios físicos. A entrega oficial acontece sábado dia 6 de Setembro na programação de aniversário da cidade. O parque Ramiro também recebe novos aparelhos.

Blumenau recebe duas academias ao ar livre na Avenida Beira Rio. São 11 aparelhos instalados para exercícios físicos. A entrega oficial acontece sábado dia 6 de Setembro na programação de aniversário da cidade.  O parque Ramiro também recebe novos aparelhos.

 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Blumenau terá duas academias a céu aberto na Avenida Beira-Rio


Prefeitura vai contemplar a comunidade com a instalação de 11 aparelhos de exercícios físicos.

Com o objetivo de proporcionar lazer e mais qualidade de vida a todos os moradores da cidade, a Prefeitura de Blumenau vai instalar duas academias ao ar livre na Avenida Presidente Castelo Branco, mais conhecida como Beira-Rio. Onze aparelhos serão anexados na calçada às margens do rio Itajaí-Açu. A entrega dos benefícios à comunidade será realizada no dia 6 de setembro e faz parte da programação de eventos alusivos aos 164 anos do município.

 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Um dos lugares voltados à prática de exercícios físicos ficará nas proximidades da Praça Doutor Blumenau (veja as fotos). Cinco equipamentos semelhantes vão ser instalados no local. Crianças, adultos e idosos também poderão se exercitar nos seis aparelhos disponibilizados perto da Prefeitura. “Todos os equipamentos vão beneficiar aqueles que desejarem praticar exercícios pela região do Centro”, destaca o presidente da Fundação Municipal de Desportos (FMD), Sérgio Vieira Galdino.

A Administração Municipal também fará a troca dos 11 aparelhos da academia do Parque Ramiro Ruediger, no bairro Velha. Napoleão Bernardes destaca a conquista: “As academias valorizam a saúde em espaços públicos, além de ser um ato de cidadania. Ações como esta é que nos levam a ter um índice de longevidade tão bem posicionado entre todas as cidades do país”, ressalta o prefeito.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Blumenau 164 anos
Além das academias a céu aberto, a Administração Municipal preparou outras atividades para celebrar o aniversário do município. Os eventos acontecem até o dia 7 de setembro. A programação pode ser visualizada no link

Assessor de Comunicação: Jhulian Pereira
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Nenhum comentário: