terça-feira, 9 de setembro de 2014

Desaparecimento: Jovem de 17 anos, Vinicius Alexandre Sttoco, está desaparecido em Blumenau desde o último sábado. Ele foi visto pela última vez em sua casa no bairro Salto do Norte. Qualquer informação pode ser repassada pelos fones (47) 3378-6433 ou (47) 9967-9813. Fonte: santa.com.br

Desaparecimento: Jovem de 17 anos, Vinicius Alexandre Sttoco, está desaparecido em Blumenau desde o último sábado. 
Ele foi visto pela última vez em sua casa no bairro Salto do Norte. Qualquer informação pode ser repassada pelos fones (47) 3378-6433 ou (47) 9967-9813.
Fonte: Santa.com.br
Foto via facebook 
Vinicius Alexandre Sttocco

A Polícia Civil de Blumenau investiga o sumiço de Vinicius Alexandre Sttocco, 17 anos, desaparecido desde o último sábado. Ele foi visto pela última vez por volta das 10h30min, quando saía da sua casa na rua Professor Max Humpl, no bairro Salto do Norte com destino desconhecido. O adolescente que mora com os avós saiu de casa com uma blusa manga longa e calças pretas sem levar nenhum documento de identificação.
Vinicius sempre morou com os avós, que após a morte de sua mãe tornaram-se seus tutores legais. A avó, Carolina Vieira, 55, conta que o jovem estava deprimido após a perda da mãe há dois meses. Em decorrência disso, havia mudado completamente de personalidade nas últimas semanas. Ele é aluno do terceiro ano da Escola Estadual Luiz Delfino, situada no Centro de Blumenau.
— Por volta de umas 10h20min eu fui no quarto e ele estava lá. Quando cheguei em casa ao meio dia, fiquei desesperada pois vi que ele tinha saído sem levar suas coisas. Começamos a procurá-lo, fomos no Parque Ramiro, mas não encontramos ele — lembra a avó que trabalha em uma facção.
A avó conta que ultimamente o jovem não estava indo bem na escola e havia se tornado um adolescente muito introspectivo. A hipótese de envolvimento com drogas não é descartada pela família.
— Já fomos até a BR-101, parando e pedindo informações, mas até agora, nenhuma novidade — lamenta a avó.
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia, mas até agora o delegado responsável pelo caso não foi encontrado pela reportagem para fornecer mais informações sobre o andamento do caso. Qualquer informação pode ser repassada pelos fones (47) 3378-6433 ou (47) 9967-9813.

Nenhum comentário: