terça-feira, 23 de setembro de 2014

Frente fria muda o tempo para Blumenau. Chuva deve chegar nesta quarta-feira e deverá permanecer até semana que vem. Veja a previsão do tempo do Alerta Blu.

Frente fria muda o tempo para Blumenau. Chuva deve chegar nesta quarta-feira e deverá permanecer até semana que vem. 
Veja a previsão do tempo do Alerta Blu.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Dia 24/09/2014 - quarta-feira
Quarta-feira de mudança no tempo em Blumenau devido à chegada de uma nova frente fria. A nebulosidade aumenta significativamente e as pancadas de chuva ocorrem com algumas trovoadas no decorrer do dia. Devido a grande cobertura de nuvens, a temperatura não sofre grande variação. A mínima varia entre 17 e 19°C e a temperatura máxima oscila entre 20 e 22°C em Blumenau. Ventos fracos a moderados predominantes de W/SW.

Dia 25/09/2014 - quinta-feira 
Na quinta-feira a frente fria mantém o tempo instável em Blumenau favorecendo a condição para céu encoberto e chuva, que ocorre a qualquer momento do dia. Durante a noite, um sistema de baixa pressão forma áreas de instabilidade que avançam em direção a SC aumentando as condições para pancadas de chuva com intensidade fraca a moderada com trovoadas no município. A temperatura mínima oscila entre 16 e 18°C e a máxima varia entre 22 e 24°C. Ventos fracos a moderados predominantes de E/SE.

Dia 26/09/2014 e 27/09/2014 sexta-feira e sábado.
Na sexta-feira as áreas de instabilidade formadas pelo sistema de baixa pressão no Paraguai mantém o céu nublado em Blumenau e condições para pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia. No sábado permanece uma condição de instabilidade no Vale do Itajaí e o céu permanece nublado alternado com chuva em Blumenau. As temperaturas, tanto mínimas quanto máximas, não sofrem grande amplitude devido à grande cobertura de nuvens e oscilam entre 15 e 17°C e 21 e 23°C. Ventos fracos a moderados predominantes de E/SE.

Um comentário:

Anônimo disse...

TEM JACARÉ NO RIO.