sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Gincana Cidade de Blumenau 2014 termina neste final de semana e haverá muitas provas para os gincaneiros. Show de Encerramento será domingo dia 07 de setembro às 14h30 com entrada gratuita e show com a Banda Sempre 80 e Dj Nico Wolff na Vila Germânica.

Gincana Cidade de Blumenau 2014 termina neste final de semana e haverá muitas provas para os gincaneiros. 
Show de Encerramento será domingo dia 07 de setembro às 14h30 com entrada gratuita e show com a Banda Sempre 80 e Dj Nico Wolff na Vila Germânica.

GINCANA CIDADE DE BLUMENAU DESTE ANO TERÁ SHOW DE ENCERRAMENTO DA 
BANDA SEMPRE 80 e DJ NICO WOLFF
A 22ª edição da Gincana Cidade de Blumenau que terá seu encerramento e premiação neste domingo, dia 07 de setembro, no período da tarde no parque Vila Germânica terá como atrações culturais a BANDA SEMPRE 80 e o DJ NICO WOLFF.
O DJ sobre ao palco às 14h30m enquanto se começa a contabilização dos pontos. Muitas brincadeiras e até uma tarefa farão parte da apresentação do DJ que tem em seu currículo turnês pela Europa. 
Logo em seguida a BANDA SEMPRE 80 vem com o melhor da década. O som competente, misturado com a presença da Mulher-Gato, Elvis Presley, Village People e outros no palco fazem do show um dos maiores destaques e mais procurados deste ano .
Após a banda retorna o DJ e aí sim o resultado da Gincana deste ano é anunciado.


O QUE : Encerramento da Gincana Cidade de Blumenau 2014
QUANDO: 07 de setembro , domingo
HORAS: Durante todo dia; a tarde shows e premiação
LOCAL: Parque Vila Germânica
ATRAÇÕES: BANDA SEMPRE 80 & DJ NICO WOLFF
INGRESSO : Gratuito

Nenhum comentário: