sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Nova diretoria da Associação de Imprensa toma posse em Blumenau neste sábado. No lugar dos jornalistas Cristiane Soethe Zimmermann e Alexandre Gonçalves, entram os jornalistas Alexandre Pereira e Chirlei Kohls. O mandato é de 2 anos. A posse será no Clube Ipiranga às 12h30.

Nova diretoria da Associação de Imprensa toma posse em Blumenau neste sábado. No lugar dos jornalistas Cristiane Soethe Zimmermann e Alexandre Gonçalves, entram os jornalistas Alexandre Pereira e Chirlei Kohls. 
O mandato é de 2 anos. 
A posse será no Clube Ipiranga às 12h30.

A nova diretoria da Assimvi - Associação de Imprensa do Médio Vale do Itajaí toma posse no próximo sábado, dia 13. No lugar de Cristiane Soethe Zimmermann e Alexandre Gonçalves (presidente e vice, respectivamente), que estiveram à frente da associação por duas gestões, somando quatro anos, assumem os jornalistas Alexandre Pereira como presidente e Chirlei Kohls como vice. O mandato tem duração de dois anos. A posse será no Clube Ipiranga, às 12h30.


Sobre a Assimvi
A Assimvi foi fundada em 2003 e tem como principais objetivos: a cooperação e a união dos profissionais da imprensa; a defesa da profissão e da ética; promoção do aperfeiçoamento profissional; e contribuir para uma melhor visão dos problemas regionais.

Podem se associar jornalistas profissionais, proprietários e diretores de veículos de comunicação social, apresentadores de programas, colunistas e todos os profissionais que exerçam funções jornalísticas e estejam ligados a algum veículo de comunicação social no Médio Vale do Itajaí.

 Alexandre Pereira, novo presidente 2014
Cristiane Soethe Zimmermann, presidente 2013
 Alexandre Gonçalves, vice presidente 2013

Nenhum comentário: