terça-feira, 9 de setembro de 2014

Parabéns Jadir de Amorim pelos 15 anos de TV Galega em Blumenau. Uma pequena homenagem do Blog do Jaime. Veja algumas fotos do trabalho deste grande profissional:

Parabéns Jadir de Amorim pelos 15 anos de TV Galega em Blumenau.
 Uma pequena homenagem do Blog do Jaime. 
Veja algumas fotos do trabalho deste grande profissional:
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

"Alguns momentos que vivenciei nestes 15 anos da TV Galega sempre grudado com minha companheira , a câmera. O lado bom da minha profissão é de estarmos em vários lugares diferentes registrando um pouco de nossa história que vai acontecendo dia a dia. Ora bons momentos, outros nem tanto. Feliz daquele que faz o que gosta".

 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Meu amigo muito especial Jadir de Amorim. Meu professor e uma pessoa que ama jornalismo. TV Galega, valorizem este funcionário que nunca abandonou vcs. Ele não tem medo, não tem preguiça. Uma pessoa humilde e de muita determinação e empenhada naquilo que faz. E outra coisa,, ele não é um cinegrafista, ele é um patrimônio da imprensa de Blumenau, mesmo morando em Gaspar, pois muitas vezes ele também ajuda repórteres e apresentadores e técnicos nos trabalhos da TV. Mando meu abraço especial ao querido Jadir de Amorim pelos 15 anos de TV Galega. Jaime do Blog.

  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Veja o comentário do Sr. Altair Carlos Pimpao da TV Galega:
Jadir, Dequinha e Jordan. A linha média do tricampeonato do Flamengo em 53, 54 e 55 marcou tanto que quando nasceu o menino o pai não teve dúvidas: JADIR vai ser o nome do meu filho e vai ser flamenguista. Acho que o garoto não pegou chupeta e não parou de chorar enquanto não ganhou uma Kodak. Nasceu, cresceu e está chegando à velhice com a câmera na mão. É um homem feliz porque vive fazendo o que adora fazer. Como há o pedido para se contar histórias dele, aqui vão algumas. Um dia foi a Pomerode com o Jorge Theiss para uma reportagem. De repente sumiu. Jorge estava incomodado porque queria fazer uma entrevista e voltar. Quando descobriu o nosso cameraman, ele estava lá em cima do telhado. Queria imagens diferentes. O velho é teimoso e não aceita ordem de gente mais moça. Por este motivo o jorge Theiss demitiu o Jadir. É, mas ele não aceitou a demissão. Nem eu. Para o Jadir não tem dia e nem hora. A maior reportagem da sua vida foi aquela que não aconteceu. O comandante do 23 BI me ligou e abriu a oportunidade para mandarmos alguém ao Haiti, onde está parte do nosso exército. Dei o nome do Jadir, ele fez o passaporte e o Haiti teria sua história dividida em duas épocas: antes do Jadir e depois dele. Brasília roeu a corda e o nosso representante não foi. Quem perdeu foi o próprio exército brasileiro que não ficou eternizado na lente do Jadir. Fico feliz em ter o Jadir na nossa equipe e adorei as cucas que ele trouxe de Gaspar, para a comemoração, obra da cara metade. Juro que quando ganhar na Mega Sena vou mandar o Jadir fazer reportagem na Irlanda e na Escócia, para que ele volte de saiote e tocando gaita de fole..
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Dona Regina Bahls de Almeida, do Programa Galega na Sociedade, sempre trabalhando na companhia do Jadir.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Na foto acima, a luta do Jadir de Amorim para conseguir o melhor ângulo para a filmagem para a TV Galega.

Nenhum comentário: