segunda-feira, 1 de setembro de 2014

RBS TV Blumenau comemora aniversário da cidade com Shows com a Banda The Zorden Família Oliveira e com o Jornal do Almoço AO VIVO da Vila Germânica. Haverá Show Comédia Stand-UP com Diogo Portugal com entrada gratuita. RBS TV Blumenau agora é totalmente HD.

RBS TV Blumenau comemora aniversário da cidade com Shows com a Banda The Zorden Família Oliveira e com o Jornal do Almoço AO VIVO da Vila Germânica. 
Haverá Show Comédia Stand-UP com Diogo Portugal com entrada gratuita.
RBS TV Blumenau agora é totalmente HD.
*

Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)
*

RBS TV promove ação especial para comemorar aniversário de Blumenau
Shows e stand-up comedy com Diogo Portugal fazem parte da programação


A cidade de Blumenau comemora 164 anos na próxima terça-feira (2) e a RBS TV,através do projeto Viva Blumenau, apóia a programação oficial e também preparou um evento especial para comemorar o aniversário. 

A Comemoração da RBS TV ocorre no dia na próxima terça-feira (2) na Vila Germânica.

A programação vai das 11h30 às 17h e inclui shows com as bandas The Zorden, Família Oliveira e Confraria do Samba e stand-up comedy com Diogo Portugal. Além disso, o comunicador Valther Ostermann vai interagir com a comunidade, que também vai receber camisetas do Viva Blumenau.

Já a programação oficial da cidade começa com a Regata Cidade de Blumenau, neste sábado (30), e finaliza com o Desfile Cívico, no dia 7 de setembro. Confira todos os eventos:

Nenhum comentário: