segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Entrada gratuita na Oktoberfest de Blumenau: Dia 13 e 20 de outubro (segundas-feiras) Dia 26 de Outubro (domingo último dia da festa). Qual o preço do ingresso na Oktober? Com traje típico eu pago? Se eu ir na Vila Germânica à tarde eu pago?

Entrada gratuita na Oktoberfest de Blumenau:
Dia 13 e 20 de outubro (segundas-feiras)
Dia 26 de Outubro (domingo último dia da festa)
*
 Qual o preço do ingresso na Oktober? Com traje típico eu pago? Se eu ir na Vila Germânica à tarde eu pago?
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

INGRESSOS NA OKTOBERFEST DE BLUMENAU
Domingos, terças quartas e quintas-feiras o preço do ingresso é de R$ 10,00
Sextas-feiras e sábados o ingresso custa R$ 25,00 (para estes dias o recomendado é comprar o ingresso antecipado pela internet) Site www.oktoberfestblumenau.com.br ou no local.
*
Os ingressos são cobrados a partir das 15h no fim de semana e e nos demais dias a cobrança do ingresso começa às 18h no Parque Vila Germânica.
*
Traje Típico
Meia-entrada de quinta-feira à sábado.
Entrada gratuita de domingo q quarta-feira, exceto feriados e vésperas de feriados. 

Nenhum comentário: