sábado, 18 de outubro de 2014

Saiba quantas pessoas entraram e saíram dentro da Vila Germânica na ‪#‎Oktoberfest‬ de ‪#‎Blumenau‬. O número de pessoas pode ser acompanhado pela internet em tempo real. Atenção: o número máximo de pessoas ao mesmo tempo dentro da Vila Germânica, determinado pelo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a prefeitura e o Ministério Público, é de 37.704.

Saiba quantas pessoas entraram e saíram dentro da Vila Germânica na ‪#‎Oktoberfest‬ de ‪#‎Blumenau‬. O número de pessoas pode ser acompanhado pela internet em tempo real. 

Atenção: o número máximo de pessoas ao mesmo tempo dentro da Vila Germânica, determinado pelo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a prefeitura e o Ministério Público, é de 37.704.
 http://acessoplanet.com.br/oktoberfest.aspx


Quem comprou ingresso para o sábado está com a entrada garantida. O TAC já entrou em funcionamento na Oktoberfest do ano passado e prevê lotação máxima de 37.074 pessoas ao mesmo tempo no Parque Vila Germânica. Para isso, a organização da festa coloca cerca de 60 mil ingressos à venda e o público, rotativo, juntamente com o controle de entrada e saída nas catracas, consegue manter a lotação do local dentro dos limites acertados no TAC.

*

Clique no link abaixo e saiba quantas pessoas estão dentro da Vila Germânica agora:

Nenhum comentário: