sábado, 15 de novembro de 2014

Confirmado: Show Nacional com Cesar Menotti & Fabiano e Alan & Alex em Blumenau dia 20 de Novembro, quinta-feira na Vila Germânica em comemoração aos 20 anos do SEST SENAT - Serviço Social do Transporte. Dia 21 em Florianópolis e dia 23 em Chapecó. Entrada gratuita.

Confirmado: Show Nacional com Cesar Menotti & Fabiano e Alan & Alex em Blumenau dia 20 de Novembro, quinta-feira na Vila Germânica em comemoração aos 20 anos do SEST SENAT - Serviço Social do Transporte. 
Dia 20 em Blumenau, dia 21 em Florianópolis e dia 23 em Chapecó. 
Entrada gratuita.

Ao completar duas décadas de atuação no Brasil, o Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) vai presentear o trabalhador em transporte, sua família e comunidade com shows das duplas sertanejas César Menotti & Fabiano e Alan & Alex, em várias cidades do país.

Em Santa Catarina, o primeiro show de César Menotti & Fabiano e Alan & Alex será no dia 20 de novembro, quinta-feira, em Blumenau, no Parque da Vila Germânica. No dia seguinte, sexta-feira, 21 de novembro, será em Florianópolis, na Beira-mar Continental e para encerrar o final de semana, no domingo, dia 23, a apresentação será em Chapecó, na Efapi. Os shows começam sempre a partir das 19 horas. O Sest Senat convida você e sua família para comemorarem com a gente os 20 anos de história da instituição. Venha homenagear o Sest Senat, uma instituição que promove qualificação profissional e bem-estar social aos trabalhadores da região. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário: