quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Convite: Mâitre do Ballet Teatro Guaíra (Curitiba) monta espetáculo Don Quixote em parceria com Escola de Dança de Blumenau. Dias 3 e 4 de dezembro às 20h30 no Teatro Carlos Gomes. Na mesma noite, antes da Suíte Don Quixote será apresentado o Ballet “A menina e as estrelas”, com autoria de Rita Albuquerque.

Convite: Mâitre do Ballet Teatro Guaíra (Curitiba) monta espetáculo Don Quixote em parceria com Escola de Dança de Blumenau. Dias 3 e 4 de dezembro às 20h30 no Teatro Carlos Gomes.
Na mesma noite, antes da Suíte Don Quixote será apresentado o Ballet “A menina e as estrelas”, com autoria de Rita Albuquerque.
Ingressos à venda na Academia Master Fitness Club na Alameda.


Mâitre do Ballet Teatro Guaíra (Curitiba) monta espetáculo Don Quixote em parceria com Escola de Dança de Blumenau.

Uma intensa história de amor, heroísmo e ilusão, temperados com traços hispânicos marcantes. Esse é o espírito do espetáculo “Suíte Dom Quixote”, adaptado pelos professores e coreógrafos Jair Moraes, atual Mâitre do Ballet Teatro Guaíra de Curitiba e um dos mais respeitados nomes do Ballet no Brasil, e Rita Albuquerque, professora, coreografa e fundadora e diretora da Master Ballet / Cia. De Dança Rita Albuquerque.

O espetáculo, que será apresentado no Teatro Carlos Gomes em 03 e 04 de dezembro, é composto pelos bailarinos da Master Ballet, pela Cia. de Dança Masculina Jair Moraes (Curitiba) e pelo convidado especial Daniel Siqueira, 1º bailarino do Teatro Guaíra.

Na mesma noite, antes da Suíte Don Quixote será apresentado o Ballet “A menina e as estrelas”, com autoria de Rita Albuquerque.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na Master Academia (Blumenau) pelo valor de R$ 25,00.

Divulgação: Carla Holetz

Nenhum comentário: