quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Fiscalização nas carreatas com papais-noéis em Blumenau. Quem quiser se vestir de papai noel e sair em carro aberto pelas ruas distribuindo balas e presentes, deverá primeiro conseguir uma autorização no Seterb, caso contrário, poderá ser multado. A Keller Transportes tem autorização do Seterb e este ano a carreata do papai noel será dia 20 de dezembro em um outro veículo.

Fiscalização nas carreatas com papais-noéis em Blumenau. 
Quem quiser se vestir de papai noel e sair em carro aberto pelas ruas distribuindo balas e presentes, deverá primeiro conseguir uma autorização no Seterb (na rodoviária) informando o tipo de veículo que será usado na carreata, o trajeto e se tem segurança neste veículo para as pessoas. Não haverá custo ou taxa.
Caso não tiver esta autorização, o Seterb informa que o motorista será multado.
O principal motivo desta atitude, é para evitar acidentes e também pela segurança do papai noel e das pessoas que estejam no carro aberto durante a carreata, pois, segundo informou o diretor de trânsito do Seterb, Fábio Campos, só será autorizado quem estiver de acordo com a legislação.
*
 A Keller Transportes tem autorização do Seterb e este ano a carreata do papai noel será dia 20 de dezembro em um outro veículo.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
(Papai Noel em um cadeira fixada na frente do caminhão).

Nenhum comentário: