domingo, 23 de novembro de 2014

O Jornalismo Fora da Redação: Este será o debate da Assimvi (Associação de Impresa) que acontece dia 26 de novembro, quarta-feira, às 19h30 na Sede da Effecta Coaching. Vagas limitadas e gratuitas. Será um bate papo sobre Assessoria de Imprensa. Confirme presença pelo e-mail assimvisc@gmail.com

O Jornalismo Fora da Redação: Este será o debate da Assimvi (Associação de Impresa) que acontece dia 26 de novembro, quarta-feira, às 19h30 na Sede da Effecta Coaching. 
Vagas limitadas e gratuitas.
 Confirme presença pelo e-mail assimvisc@gmail.com
Será um bate papo sobre Assessoria de Imprensa. 
Com os jornalistas Francisco Fresard (SANTA-RBS) e Liliani Bento (New Age Comunicação).

 Assimvi debate: o jornalismo fora da redação.

Associação de Imprensa do Médio Vale do Itajaí promove bate-papo sobre assessoria de imprensa.

A Associação de Imprensa do Médio Vale do Itajaí (Assimvi) promoverá no dia 26 de novembro um debate sobre “o jornalismo fora da redação”, com foco em assessoria de imprensa. O evento contará com a presença dos jornalistas Francisco Fresard (Pancho), do Jornal de Santa Catarina, e Liliani Bento, da New Age Comunicação. O debate ocorrerá a partir das 19h30min, na Rua Curt Hering, nº 80, sala 02, centro de Blumenau. O presidente da Assimvi, Alexandre Pereira, será o mediador.

A Assimvi convida os profissionais de imprensa da região e acadêmicos de jornalismo para discutir o cotidiano de trabalho de assessoria de imprensa e o relacionamento com os veículos locais e nacionais.

Os assuntos abordados serão: “A importância da assessoria de imprensa para os veículos de comunicação e para a qualidade da informação”, “A melhor forma de se comunicar com os jornalistas de veículos de comunicação” e “O que precisa ser melhorado na relação jornalista/assessor x jornalista/redação”. Durante o debate haverá espaço para perguntas do público.

Os participantes serão recepcionados com um coffee break a partir das 19h. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas, por isso é necessário confirmar presença com antecedência peloassimvisc@gmail.com

Francisco Fresard:
O jornalista nasceu em Lós Angeles, Chile, e mora há mais de 30 anos em Blumenau. Formado em Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), trabalhou na TV Galega como repórter, apresentador, editor e coordenador. Produziu o programa de TV da Associação Empresarial de Blumenau (Acib) na TV Galega e foi assessor de imprensa da Acib, Teatro Carlos Gomes e outros. Colaborou no desenvolvimento de diversos portais jornalísticos e corporativos e atua há seis anos como colunista do Jornal de Santa Catarina (Grupo RBS).
Foto divulgação - Francisco Fresard
*
Liliani Bento: 
A jornalista nasceu em Curitiba e mora há mais de 15 anos em Blumenau. Graduada em jornalismo pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), possui especialização em Jornalismo, em Comunicação e Moda e mestrado em Desenvolvimento Regional, pela Universidade Regional de Blumenau (FURB). Trabalhou no Diário Popular (Pelotas/RS), Jornal de Santa Catarina, Jornal Gazeta Mercantil e Jornal A Notícia. Foi diretora de comunicação da Prefeitura de Blumenau e fez trabalhos para a Revista Veja, Revista Exame e Jornal Folha de São Paulo. E hoje tem uma Assessoria de Imprensa, a New Age Comunicação.

Foto divulgação - Liliani Bento
*
Serviço:
Assimvi debate: o jornalismo fora da redação
26 de novembro, às 19h30min
Rua Curt Hering, nº 80, sala 02, Centro de Blumenau
Vagas gratuitas e limitadas, confirmar presença pelo assimvisc@gmail.com
Contato: Alexandre Pereira (Presidente Assimvi)

Nenhum comentário: