quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Tudo pronto para o grande Réveillon 2014/2015 de Blumenau. O 3º maior de Santa Catarina. A festa na Beira Rio começa às 17h e segue até às 2h da madrugada. Tem às 17h, DJ Duda, às 20h Família Oliveira e às 22h Banda Society. Show de fogos e duraram 15 minutos na Ponte de Ferro e no Museu da Água.

Tudo pronto para o grande Réveillon 2014/2015 de Blumenau. O 3º maior de Santa Catarina. A festa na Beira Rio começa às 17h e segue até às 2h da madrugada.
 Tem às 17h, DJ Duda, às 20h Família Oliveira e às 22h Banda Society. 
Show de fogos e duraram 15 minutos na Ponte de Ferro e no Museu da Água. 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) Foto Réveillon Blumenau ano 2012/2013

Tudo pronto para o maior Réveillon do Vale Europeu.
Blumenau entra no clima da virada e a organização do maior Réveillon do Vale Europeu trabalha muito para deixar tudo pronto até o grande momento. Esse ano foi montada uma programação especial para blumenauenses e turistas que vai contar com apresentações musicais, estrutura de sanitários e alimentação além de um show pirotécnico de encher os olhos. A festa na Avenida Castelo Branco, a Beira-Rio, começa às 17h e termina às 02h do dia 1º.
O primeiro a subir ao palco é o DJ Duda que promete balançar os participantes até às 20h. Depois é a vez da apresentação da Família Oliveira, um grupo referência na região por levar ao público o samba de raiz. No repertório, músicas de artistas consagrados como Cartola, Martinho da Vila, João Nogueira entre outros. Já às 22h é a vez da Banda Society que garante mexer o esqueleto dos participantes com diversas músicas e coreografias empolgantes. 

O momento da virada do ano será marcado pelos de fogos de artifício que vão durar 15 minutos e iniciam em dois pontos. Será um show piro-musical, onde há sincronia entre fogos de artifício e música. No fim, uma surpresa promete encantar a todos. "Nada melhor que uma surpresa para abrilhantar a noite, emocionar o público e fortalecer o sentimento de amor e paz em mais um ano que se acaba e um novo que inicia", adianta o diretor de Planejamento e Promoções da Secretaria de Turismo e coordenador do evento, Elson Campos Ferreira.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Conforto e Segurança
O Réveillon em Blumenau terá uma ampla estrutura à disposição do público. O espaço contará com praça de alimentação, 100 banheiros - 20 a mais que no ano passado, torres de som e equipe de saúde da Unimed. A segurança também foi reforçada e vai contar 80 profissionais para garantir o bem estar de quem frequentar a festa. "Além da segurança privada, teremos um reforço no policiamento", conta Elson. Além disso, telões serão instalados para que aqueles que não estejam perto do palco possam acompanhar a desempenho das bandas.

Fonte: Elson Campos Ferreira, diretor de Planejamento e Promoção da Secretaria Municipal de Turismo

Nenhum comentário: