quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Atenção jovens que completam 18 anos em 2015. Nesta segunda-feira dia 2 de fevereiro começa o Alistamento Militar que segue até o dia 30 de junho. Veja onde você tem que ir em Blumenau:

Atenção jovens que completam 18 anos em 2015.
 Nesta segunda-feira dia 2 de fevereiro começa o Alistamento Militar que segue até o dia 30 de junho. 
Veja onde você tem que ir em Blumenau:
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Começa nesta segunda-feira, dia 2 de fevereiro, o alistamento militar obrigatório. Os jovens completarem 18 anos em 2015 devem se alistar até o dia 30 de junho. 
Para se alistar, é preciso se dirigir até o Edifício Visconde de Mauá, sala 501, localizado na rua XV de novembro, 600, no Centro. 
Os documentos necessários para o alistamento são carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento original, comprovante de residência e uma foto tamanho 3x4 recente. 
O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, e às sextas-feiras das 8h às 11h30.

Jaime Cunha, gerente da junta de serviço militar, ressalta que o alistamento é fundamental para o futuro do jovem como cidadão. "Sem o documento que comprove o alistamento, não é permitido fazer o título de eleitor, ser contratado para empregos, prestar concursos públicos e fazer matrícula na faculdade", informa. Segundo Jaime, a expectativa é de que cerca de 2600 jovens se alistem neste ano.

Fonte: Jaime Cunha, gerente da junta de serviço militar 
Assessora de Comunicação: Mariana Campos Silva

Nenhum comentário: