sábado, 10 de janeiro de 2015

Carro roubado e golpe. Moradora de Blumenau caiu no golpe e golpistas sumiram com a Saveiro 1.6 ano 2008/2009 cor prata placas MMJ-0071 de Indaial. O carro está a venda em um site e um homem ficou interessado em comprar e assumir as prestações, quando foi no outro dia, o homem trouxe o boleto da quitação. Acontece que, após verificar, a autenticação no boleto era falsa. A moradora perdeu o carro e ficou com a dívida para pagar. Informações do carro ligue (47) 8450-3839.

Carro roubado e golpe. Moradora de Blumenau caiu no golpe e golpistas sumiram com a Saveiro 1.6 ano 2008/2009 cor prata placas MMJ-0071 de Indaial. 
O carro está a venda em um site e um homem ficou interessado em comprar e assumir as prestações, quando foi no outro dia, o homem trouxe o boleto da quitação. Acontece que, após verificar, a autenticação no boleto era falsa. 
A moradora perdeu o carro e ficou com a dívida para pagar. 
Informações do carro ligue (47) 8450-3839 ou para a Polícia no 190.
Foto via https://www.facebook.com/foormentin

GOLPE DO CARRO À VENDA FINANCIADO - ASSUMIR PRESTAÇÕES
Segundo o namorado desta moradora de Blumenau, Silvio Junior, o homem de identificou como João e disse que tinha uma empresa de Disk Água e Gás em Balneário Camboriú e queria comprar o carro deles que estava no site da OLX e ele iria quitar o saldo que faltava do carro.
Silvio Junior disse que o homem veio com um carro Siena cor prata placas MMI-1563 de Balneário Camboriú e queria pagar o boleto da quitação do carro.
Foto via https://www.facebook.com/foormentin

O Silvio Junior consultou a placa do Siena, e descobriu que o dono do carro também sofreu o mesmo golpe e ele disse que os caras estavam com um carro Ford KA preto e um Passat branco.
A polícia já foi comunicada.
Os golpistas querem carro financiados, prometem quitar as parcelas, falsificam documentos e autenticação nos boletos e somem com o carro das pessoas.
Silvio disse que foi no banco levar o boleto com a autenticação mecânica e o banco informou que isto é falso e que faz tempo que o banco não usa mais esta autenticação.
O fone que o golpistas passou para a moradora de Blumenau é 47 8489-9111 e ninguém atende mais.

Nenhum comentário: