terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Histórico: Veja este vídeo filmado em Blumenau na década de 1960 com o título: "Férias no Sul" postado por Anthar Cesar Hartmann. Imagens sensacionais da antiga Blumenau. Para saber a história do filme você acessa o Blog do Cientista Social e pesquisador Sr. Adalberto Day.

Histórico: Veja este vídeo filmado em Blumenau na década de 1960 com o título: "Férias no Sul" postado por Anthar Cesar Hartmann. 
Imagens sensacionais da antiga Blumenau. 
Para saber a história do filme você acessa o Blog do Cientista Social e pesquisador Sr. Adalberto Day.
Acesse o link para ver o filme: https://www.youtube.com/watch?v=Dl-xGdYbWdw
 https://www.youtube.com/watch?v=Dl-xGdYbWdw


Vídeo do filme de 1967 - "Férias no Sul" postado no YouTube por Anthar Cesar Hartmann, comerciário. O filme mais esperado agora aqui disponível. 

Para acessar e ver o filme clique no link:

Filmado em Blumenau na década de 1960.
Imagens sensacionais de Blumenau antiga, além de cenas filmadas em Itajaí, Balneário Camboriú, Caxias do Sul, Gramado e Canela.Conteúdo histórico indiscutível.
*

Fonte desta informação:
Adalberto Day/Cientista Social e pesquisador da História 
Telefone Sr. Adalberto Day (47) 3324-1413

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Jaime
Como cientista social, posso e já dei minha opinião sobre seu importante trabalho. Uma cidade inteira te acompanha e te reverencia, não só pelo trabalho jornalístico, mas sim pelo seu caráter, ética. Neste dia além de te agradecer pela postagem desse vídeo importante que é Férias no Sul, filme de 1967 e “escondido” da população, mas em especial pelo seu aniversário. “Nós da família “Day” te desejamos um Feliz Aniversário” muita paz, saúde e que continues a nos brindar diariamente com suas postagens jornalísticas.
Parabéns irmão.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau