sábado, 24 de janeiro de 2015

Luto na Cultura de Blumenau: Faleceu o jovem Ricardo Duarte Pimenta, 33 anos. Ele foi ex-diretor de Cultura da Fundação Cultural de Blumenau e também era empresário no ramo de eventos. O velório acontece na Capela Bom Pastor em Gaspar e o enterro marcado para este sábado às 10h no Cemitério de Gaspar.

Luto na Cultura de Blumenau: Faleceu o jovem Ricardo Duarte Pimenta, 33 anos. Ele foi ex-diretor de Cultura da Fundação Cultural de Blumenau e também era empresário no ramo de eventos. Ele lutava contra com um câncer e faleceu nesta tarde de sexta-feira.
O velório acontece na Capela Bom Pastor em Gaspar e o enterro marcado para este sábado às 10h no Cemitério de Gaspar.
O prefeito Napoleão Bernardes anunciou no final desta tarde o luto oficial de três dias no município.
Foto Ricardo Duarte Pimenta. Crédito: Divulgação.

Nota de falecimento
A Fundação Cultural de Blumenau comunica o falecimento de seu ex-diretor de Cultura, Ricardo Duarte Pimenta, 33 anos. A informação foi confirmada às 16h31 desta sexta-feira pela irmã dele Júnia Pimenta. Ele será velado na Capela Bom Pastor (Rua Barão do Rio Branco, Bairro Santa Terezinha, Gaspar), às 20h desta sexta-feira. Natural de Belo Horizonte, Pimenta atuou na FCB nos dois primeiros anos do atual governo.
Pimenta era Bacharel em Turismo e Lazer. Desde 2009 atuava como empreendedor na área de eventos, agenciou shows de artistas nacionais e regionais e desenvolveu projetos como o Santa Catarina in Concert, com ênfase em marketing de relacionamento e marketing cultural. Também atuava na área comercial de empresas de serviços.
O anúncio foi feito pela irmã via Facebook. “Família e amigos... é com uma imensa dor no coração que comunico que meu irmão (Ricardo Pimenta) partiu. De forma serena, rápida e sem dor. Partiu de forma discreta como ele mesmo sempre foi. Desta vez o câncer venceu. Mas ele foi valente até o final. Sempre foi!”, diz o comunicado.

Ele será velado na Capela Bom Pastor no município de Gaspar a partir das 20:00 de hoje (23/01). Júnia Pimenta

*
PREFEITURA DE BLUMENAU - NOTA DE FALECIMENTO
A Prefeitura de Blumenau e a Fundação Cultural de Blumenau lamentam o falecimento precoce do ex-diretor de Cultura, Ricardo Duarte Pimenta, vítima de um câncer, aos 33 anos. A informação foi confirmada às 16h31 de hoje pela irmã Júnia Pimenta. Ele será velado na Capela Bom Pastor, em Gaspar, às 20h desta sexta-feira.
Natural de Belo Horizonte, Pimenta atuou na Fundação Cultural de Blumenau nos dois primeiros anos do atual governo. Desde 2009 atuava como empreendedor na área de eventos, agenciou shows de artistas nacionais e regionais e desenvolveu projetos como o Santa Catarina in Concert.
O prefeito Napoleão Bernardes anunciou no final desta tarde o luto oficial de três dias no município.

*

Nenhum comentário: