domingo, 4 de janeiro de 2015

Nota de falecimento: Família Banda Society está de luto: Faleceu neste domingo o Sr. Almir Lindner, conhecido como Mito, de 52 anos. Ele era músico trompetista e sócio da Banda Society. Ele teve uma parada cardíaca. O velório será na Igreja Luterana Martin Luther a partir das 16h30 de hoje e o sepultamento amanhã segunda-feira às 10h no cemitério da Rua Bahia.

Nota de falecimento: Família Banda Society está de luto: Faleceu neste domingo o Sr. Almir Lindner, conhecido como Mito, de 52 anos. 
Ele era músico trompetista e sócio da Banda Society. 
Ele teve uma parada cardíaca. 
O velório será na Igreja Luterana Martin Luther a partir das 16h30 de hoje domingo e o sepultamento amanhã segunda-feira às 10h no cemitério da Rua Bahia.
Meus sinceros sentimentos à família Banda Society. Além de tocar na Oktoberfest de Blumenau a banda se apresentou nesta semana no Réveillon de Blumenau.
*
Banda Society na Oktoberfest de Blumenau. Homenagem ao Mito. Veja o vídeo:

Divulgação


Veja a notícia no site da 

"Hoje (04/01/2015) os céus recebem mais uma estrela musical! Nosso companheiro e amigo Almir, o Mito partiu dessa vida, mas deixou em nossos corações a certeza de que a vida tem que ser vivida com alegria sempre! E é assim que vamos nos lembrar dele. Sempre sorrindo e com pensamentos positivos. Mito: vá com Deus e muito obrigado pelos quase 40 anos dedicados a música e especialmente a Banda Society!

Informações sobre o velório do Almir, Mito: 16:30 na igreja luterana Martin Luther na Itoupava Seca. O enterro acontecerá amanhã, 05/01/2014 as 10:00 hrs no cemitério da rua Bahia.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Veja o vídeo do Show da Banda Society onde aparece o Mito se apresentando na 31ª Oktoberfest em Blumenau. 

Nenhum comentário: