terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Seterb desativa o ponto de ônibus da linha intermunicipal na frente do Shopping Neumarkt. Passageiros da Verde Vale que seguem para Gaspar e Ilhota tem que ir até o novo ponto na frente do Colégio Sagrada Família para fazer o embarque.

Seterb desativa o ponto de ônibus da linha intermunicipal na frente do Shopping Neumarkt. Passageiros da Verde Vale que seguem para Gaspar e Ilhota tem que ir até o novo ponto na frente do Colégio Sagrada Família para fazer o embarque. Agora o ponto de ônibus tem banco e cobertura.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Seterb instala pontos para transporte intermunicipal para Gaspar e Ilhota.
Um abrigo foi instalado na rua Sete de Setembro, em frente ao Colégio Sagrada Família, e outro foi fixado em frente à Fonte Luminosa, próximo a entrada da rua Araranguá.
Com objetivo de facilitar o embarque de passageiros que utilizam o transporte intermunicipal com destino as cidades de Gaspar e Ilhota, o Seterb, através da diretoria de transportes, concluiu a implantação de duas paradas exclusivas na região central de Blumenau na manhã desta terça-feira, dia 27. Um ponto foi instalado na rua Sete de Setembro, em frente ao Colégio Sagrada Família, e outro foi fixado em frente à Fonte Luminosa, próximo a entrada da rua Araranguá. Ambos os pontos estão sinalizados e contam com banco e cobertura.
Assessora de Comunicação: Juliana Damian Silva 

 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Nenhum comentário: