segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Utilidade Pública: Hospital Santo Antônio de Blumenau informa os novos horários de visitas para as Alas de Convênios e Particulares, SUS, Clínica Médica e Cirúrgica, Pediatria, Oncologia, Maternidade, Psquiatria e UTI Geral e Pediátrica.

Utilidade Pública: Hospital Santo Antônio de Blumenau informa os novos horários de visitas para as Alas de Convênios e Particulares, SUS, Clínica Médica e Cirúrgica, Pediatria, Oncologia, Maternidade, Psquiatria e UTI Geral e Pediátrica.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Veja os Horários:
• Ala de Convênios e Particulares:
Das 10h às 20h30
Duas pessoas por horário
Será liberado a entrada de um visitante por vez;

• SUS / Clínica Médica/ Clínica Cirúrgica/ Pediatria/Oncologia/Maternidade/Psiquiatria:
Das 15h00min às 16h e 19h30 às 20h30;
Duas pessoas por horário
Será liberado a entrada de um visitante por vez;
Na pediatria, pai e mãe têm horários liberados;

• UTI Geral
Das 11h às 11h30/ 16h30 às 17h/ 20h15 às 20h30
Apenas um visitante por horário.
• UTI Pediátrica/ Neonatal/ Berçário
Pai e mãe liberados.
Quinta feira – 14h30 às 15h – destinados aos Avós.

*
UTILIDADE PÚBLICA: Horário de visitas no Hospital Santo Antônio é alterado. 

Para melhor atender os serviços oferecidos aos seus pacientes e clientes, os setores de Internação, Comissão de Controle de Infecção Hospitalar - CCIH e Qualidade do Hospital Santo Antônio, realizaram mudanças no controle de entrada de visitantes para clientes internados, bem como as trocas de acompanhantes. 
A medida vista garantir segurança como a proliferação de doenças, que se tornam cada vez mais frequentes.

PROCEDIMENTOS
1. Nos horários de visitas as pessoas que desejam entrar no HSA devem se dirigir-se a recepção conforme citado abaixo, portando documento de identificação (Carteira de Identidade, Carteira de Habilitação, ou outro documento de identificação com foto);

2. Somente será permitida a entrada de visitante e acompanhante mediante a apresentação de algum documento com foto.

3. As recepções são divididas da seguinte forma:
a- Recepção geral: Destinada a entrada de visitantes e acompanhantes (exceto Centro Obstétrico, UCIN e Alojamento Conjunto). Horário de funcionamento das 06h às 22h.
b- Recepção Centro Obstétrico: Destinado a entrada somente de visitantes e acompanhantes para os setores: UCIN, alojamento conjunto e centro obstétrico. Horário de funcionamento 24h.
OBS: Atentar para as 22h01min às 5h59min onde a recepção do Centro Obstétrico fará a gestão de acesso de todos os acompanhantes e visitantes.

4. O registro do visitante e acompanhante deverá ser realizado no momento da entrada via sistema interno de registro de visitantes.

5. A recepção realizará o impresso da etiqueta contendo as informações sobre o visitante e ou acompanhante.

6. O visitante e ou acompanhante deverá colar a etiqueta de identificação em local visível (no peito lado direito).

7. Quando o visitante ou acompanhante sair das dependências da instituição, o mesmo deverá devolver à etiqueta de identificação a recepção, para que seja efetuado o registro de saída junto ao sistema de internação do Hospital.

8. A partir do momento que o registro de visitantes está preenchido, no campo ocupação hospitalar por ordem alfabética, o nome do cliente estará grifado em amarelo indicando que este cliente está com visita no quarto.

Item 9 - horários - Veja no início desta reportagem:

10. Crianças: A visita de crianças menores de 12 anos somente será permitida com acompanhamento do Setor de Psicologia.

11. Acompanhantes: Somente será permitida a presença de acompanhantes aos clientes menores de 18 anos e aos acima de 60 anos, demais clientes somente com prescrição médica e ou autorização por escrito (comunicação interna: informando data, horário de permanência e justificativa) do enfermeiro do setor.

12. No setor Centro Obstétrico e Alojamento conjunto a gestante tem o direito de um acompanhante de sua livre escolha 24h (atentar para troca de horários estabelecidos no setor)

13. Autorizações para a visitação e/ou troca de acompanhante ao qual não contemplem aos supracitados deverão ser tratadas diretamente com a Supervisão da Internação.

Nenhum comentário: