terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Empresa de Blumenau conquista prêmios nacionais. A Transpotech, é líder em vendas de empilhadeiras no Estado de Santa Catarina. A empresa tem matriz em Blumenau e filiais em Joinville e Curitiba.

Empresa de Blumenau conquista prêmios nacionais. A Transpotech, é líder em vendas de empilhadeiras no Estado de Santa Catarina. 
A empresa tem matriz em Blumenau e filiais em Joinville e Curitiba. 

Foto divulgação: 
Ricardo Cristiano Oribka (Diretor da Transpotech)


Empresa líder em produtos para movimentação 
de cargas conquista prêmios nacionais.
Em SC, a Transpotech é líder em vendas de 
empilhadeiras, com mais de 50% de market share. 



– A Transpotech, especializada em soluções para movimentação da produção e de cargas para empresas, acaba de conquistar dois prêmios nacionais, concedidos anualmente pela marca alemã de empilhadeiras Still, por sua atuação nos estados de Santa Catarina e Paraná. As duas premiações consolidam sua liderança na venda de empilhadeiras (todas as classes), com 50% de mercado. As elétricas, carro chefe dos negócios e tendência no mercado brasileiro, alcança 60% de market share. No mesmo segmento, lidera no Paraná, onde detém 30% do mercado. A empresa tem matriz em Blumenau e unidades em Joinville e Curitiba. 

A Transpotech
A Transpotech oferece ao mercado soluções para a movimentação da produção dentro de uma empresa, de maneira ágil, rápida e segura. A empresa blumenauense apresenta soluções que vão da aquisição, locação até a manutenção dos equipamentos. 
A Transpotech existe desde 2001 e detém números expressivos no setor. Sua parceria com a Still em Santa Catarina começou no ano de 2010, quando a marca alemã tinha apenas 9% do market share de vendas. Desde então vem crescendo junto com a marca. Em 2014, a Transpotech prospectou e ampliou suas operações. Além de Santa Catarina e Paraná, opera, por exemplo, na Bahia, na unidade da Boticário.
Atualmente conta com 200 colaboradores diretos e uma frota de 80 veículos oficina para atender uma demanda de aproximadamente 700 máquinas locadas, além de três oficinas e atuação em quatro estados.

Nenhum comentário: