quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Metropolitano de Blumenau vence o Atlético de Ibirama por 3 a 1. O jogo foi em Ibirama. Três vitórias e um empate. Atenção torcedores: domingo tem Metropolitano e Joinville no SESI em Blumenau às 16h.

Metropolitano de Blumenau vence o Atlético de Ibirama por 3 a 1. O jogo foi em Ibirama. Três vitórias e um empate. Atenção torcedores: domingo tem Metropolitano e Joinville no SESI em Blumenau às 16h.
Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Com mais uma grande atuação, Metropolitano vence Atlético de Ibirama fora de casa.
Três vitórias e um empate. Essa é a campanha do Metropolitano nos últimos quatro compromissos no Campeonato Catarinense. A última vítima foi o Atlético de Ibirama, onde o Verdão do Vale se mostrou aplicado e venceu por 3 a 1, na Baixada, em Ibirama (SC). A equipe comandada pelo técnico Pingo construiu o resultado positivo com gols de Mariano Trípodi, Elton e Negueba. O tento de honra dos donos da casa foi convertido por Thiago Santana.
Uma baixa no time titular do Metropolitano foi o lateral-direito Carlos Alberto, que se lesionou e foi substituído por Maicon. O primeiro gol surgiu após lançamento em que Trípodi dominou e encobriu o goleiro Nei abrindo o placar. No segundo, Elton aproveitou sobra dentro da área e acertou chute indefensável ao arqueiro rival. Pra fechar o triunfo, Negueba aproveitou conclusão de Trípodi no contra-ataque, pegou a sobra e estufou as redes.
Com a vitória, o Metropolitano alcançou a marca de 12 pontos no estadual e está no caminho da classificação. O Verdão do Vale está na terceira colocação. O próximo adversário será o Joinville, domingo, às 16h, no Estádio do Sesi. A expectativa é de uma grande presença de público em virtude da boa fase vivenciada pelo time de Blumenau.

Apoio incondicional
Os torcedores verdes fizeram uma grande festa na arquibancada da Baixada, em Ibirama, e mostraram a força do futebol blumenauense. O Clube Atlético Metropolitano agradece o apoio de todos e espera entrelaçar cada vez mais essa união em busca de vôos mais altos.

Ficha Técnica: Atlético de Ibirama 1x3 Metropolitano
Local: na Baixada, em Ibirama (SC)
Data: 25/02/2015 (quarta-feira)
Horário: 20h30

Postado por: Sidnei Batista - Assessor de Imprensa

Nenhum comentário: