quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Não haverá desabastecimento de gasolina em Blumenau. Só haverá problema se a greve dos caminhoneiros chegar à BR 101, segundo o Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Blumenau (Sinpeb) em entrevista para a coluna do Pancho no Santa. Nesta terça-feira o estoque de gasolina acabou em alguns postos, por causa da grande procura. Mas, nesta quarta-feira, os postos serão abastecidos.

Não haverá desabastecimento de gasolina em Blumenau. 
Só haverá problema se a greve dos caminhoneiros chegar à BR 101, segundo o Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Blumenau (Sinpeb) em entrevista para a coluna do Pancho no Santa. Nesta terça-feira o estoque de gasolina acabou em alguns postos, por causa da grande procura. Mas, nesta quarta-feira, os postos serão abastecidos.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

O Posto Salto na Rua Bahia (perto da Ponte do Salto e do Santa) e o Posto Jóia na Rua Antônio da Veiga (Rua da Furb), tiveram seus estoques esgotados por causa da grande procura, mas nesta quarta-feira de manhã, estes postos já serão abastecidos. 

Nenhum comentário: