quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Nota de falecimento: Faleceu hoje em São Paulo, a empresária, professora e voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Odinéia Marchetti, 70 anos. Ela estava internada desde dezembro e não resistiu à uma cirurgia nesta manhã de quinta-feira.

Nota de falecimento: Faleceu hoje em São Paulo, a empresária, professora e voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Odinéia Rubini Marchetti, 70 anos. 
Ela estava internada desde dezembro e não resistiu à uma cirurgia nesta manhã de quinta-feira.
O corpo dela deve ser transferido de São Paulo para Blumenau. Deve chegar em Navegantes por volta das 23h e segue para Rio dos Cedros na Igreja Matriz e o sepultamento marcado para esta sexta-feira às 17h em Rio dos Cedros.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

VEJA A MENSAGEM DA REDE FEMININA DE BLUMENAU:

Hoje a Rede Feminina de Blumenau está triste, mas o céu, os anjos, estão em festa... Ele recebe uma das pessoas mais ENCANTADORAS que nós tivemos a oportunidade de conhecer!!! Um exemplo de Voluntária, Mãe, Esposa, Avó, Amiga... Sentiremos muito, mas muito sua falta querida,Odinéia!!!
*
PREFEITURA DE BLUMENAU DECRETA LUTO DE TRÊS DIAS:
Blumenau decreta luto oficial de três dias pela morte de Odinéia Marchetti.
A Prefeitura de Blumenau decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento da importante ativista das causas sociais, Odinéia Marchetti. O decreto foi assinado nesta tarde de quinta-feira, dia 5, pelo prefeito Napoleão Bernardes. A bandeira do município em frente ao prédio do Paço Municipal está a meio mastro e assim ficará até o sábado.
Odinéia Marchetti dedicou grande parte de sua vida ao trabalho voluntariado, atuando em diversas entidades assistenciais. Dona de um legado incontestável, ela teve uma relevante atuação frente à Rede Feminina de Combate ao Câncer, bem como na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e na Associação Blumenauense de Amparo aos Menores. Sua morte, ocorrida hoje, é lastimável e causa profunda tristeza na comunidade blumenauense.

Nenhum comentário: