sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, confirma cinco novos secretários municipais. Seterb, Chefia de Gabinete e as secretarias de Defesa Civil, Planejamento e Administração terão novos titulares. Veja quem são eles:

Prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, confirma cinco novos secretários municipais. 
Seterb, Chefia de Gabinete e as secretarias de Defesa Civil, Planejamento e Administração terão novos titulares. Veja quem são eles:
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)
*
Chefia de Gabinete: Jean Havenstein 
Defesa do Cidadão: Marcelo Schrubbe
Planejamento: Juliano Gonçalves
Administração: Roni Wan Dall
Seterb: Erivaldo Caetano Junior (Vadinho) (Foto abaixo)
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Na noite desta quarta-feira, 5, o prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes (PSDB) confirmou o nome de cinco novos integrantes do primeiro escalão de sua Administração Municipal. Eles são filiados a quatro partidos diferentes e já possuem experiência no trato com a coisa pública. Os novos secretários assumem suas pastas nesta segunda-feira, dia 8. Além de Seterb e Chefia de Gabinete, cargos cujos titulares deixaram o governo na virada do ano, as secretarias de Defesa Civil, Planejamento e Administração terão novos titulares. 

Na Chefia de Gabinete, continuará Jean Havenstein, que assumiu o cargo após a saída do empresário da comunicação Edélcio Vieira. Havenstein é blumenauense, tem 30 anos e cursa Administração. É homem de confiança do prefeito desde 2001. Foi chefe de gabinete de Napoleão na Câmara de Vereadores e até o ano passado atuava como Diretor Geral do Gabinete do Prefeito. É filiado ao PSDB.

No Serviço de Terminais e Transportes de Blumenau (Seterb), assumirá o advogado Erivaldo Nunes Caetano Junior. Vadinho, como é conhecido, tem 45 anos e foi presidente do Clube Atlético Metropolitano. Na área pública, foi Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, diretor do Procon de Blumenau e, mais recentemente, presidente da Fesporte. Vadinho é filiado ao PSDB.

Para a Secretaria de Defesa do Cidadão, retorna seu ex-comandante, fisioterapeuta e bombeiro voluntário Marcelo Schrubbe. Ele já foi secretário de Defesa Civil no governo passado. A secretaria foi reformulada e passou a ter a denominação atual (Defesa do Cidadão), que esteve em seu comando até meados do ano passado. Schrubbe deixou a pasta para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PSB, partido ao qual é filiado. 

A Secretaria Municipal de Planejamento passa a ter o engenheiro Juliano Gonçalves como novo titular da pasta. Até então ele atua como diretor geral da mesma secretaria, para o qual foi nomeado no ano passado. Foi presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Médio Vale do Itajaí (Aeamvi), conselheiro do Crea e presidente do Instituto de Engenharia, Pesquisa e Tecnologia de Santa Catarina. Tem forte atuação comunitária na sua área profissional e é presidente do PV de Blumenau. 

Para a Secretaria de Administração, o escolhido foi o empresário Roni Wan Dall. Com 34 anos, o blumenauense é formado em Administração e presta consultoria na área de gestão pública. Tem participação comunitária, onde já foi das diretorias da Casa de Apoio às Crianças com Neoplasia e do Clube Atlético Metropolitano. Filho do ex-vereador e deputado Wilson Wan Dall, Roni é filiado ao PP.
*
Esses são os cinco nomes e breve currículo dos novos integrantes do primeiro escalão da atual Administração Municipal:

Chefia de Gabinete: Jean Havenstein 
Seterb: Erivaldo Caetano Junior (Vadinho)
Defesa do Cidadão: Marcelo Schrubbe
Planejamento: Juliano Gonçalves
Administração: Roni Wan Dall

*
Fonte: Fabrício Wolff
Diretor de Imprensa
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Blumenau

Nenhum comentário: