sexta-feira, 27 de março de 2015

Cenas da crucificação de Jesus na Osterdorf na Vila de Páscoa de Blumenau. É a peça "O Livro" da Cia Cristo em Foco que aconteceu neste sábado e domingo às 17h na Vila Germânica e na sexta-feira Santa dia 3 de abril a última apresentação. Entrada gratuita.

Cenas da crucificação de Jesus na Osterdorf na Vila de Páscoa de Blumenau. É a peça "O Livro" da Cia Cristo em Foco que aconteceu neste sábado e domingo às 17h na Vila Germânica e na sexta-feira Santa dia 3 de abril a última apresentação. 
Entrada gratuita.
Foto divulgação

Cenas da crucificação de Jesus emocionam o público de todas as idades, resgatando o significado da Páscoa 

As apresentações da peça “O Livro” no último final de semana, na Osterdorf, foram marcadas pelo grande público presente que lotou os assentos reservados ao espetáculo, no setor 3 da Vila Germânica, em Blumenau. Crianças e adultos se divertiram com a história do dia a dia do personagem Roberto e se emocionaram com as cenas da crucificação de Jesus, nesta peça em que o passado se torna presente. 
As apresentações seguem neste sábado e domingo (28 e 29 de março), às 17 horas, no ônibus palco sobre rodas do grupo, com acesso gratuito. A Sexta-feira Santa, dia 3 de abril, será a última chance para assistir “O Livro”, no mesmo horário e local.

O espetáculo conta a história de Roberto, um cidadão conturbado pelos problemas urbanos. Como se não bastasse, sua noiva Silvana é exigente e consumista. Certo dia, seu amigo Gilberto o presenteia com um livro que pode mudar sua vida para sempre. Um ambiente cômico alia-se ao drama de alguém que precisa tomar um rumo em busca da felicidade.

De acordo com Julian Plautz, autor e diretor do espetáculo, a peça traz uma mensagem de esperança. “Mostra que mesmo com todos os problemas que vivemos hoje, podemos encontrar paz para o nosso espírito. Apresenta um caminho que, apesar de estreito, é satisfatório para qualquer pessoa”, completa.

Cia Cristo em Foco
A Cia de Teatro Cristo em Foco é um grupo blumenauense formado por atores voluntários. Conta com cerca de 20 integrantes e um repertório de aproximadamente de 30 peças, a maioria de autoria própria, além de algumas adaptações. Em 2014, o grupo completou 20 anos, sempre buscando seu grande objetivo, que é transformar vidas através da arte.

Nenhum comentário: